Barbeiro é encontrado morto dentro de casa em Maragogi
Fato foi registrado nesta segunda-feira

Um barbeiro foi encontrado morto dentro da própria casa na manhã desta segunda-feira (9), no município de Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas. O corpo foi encontrado na cama do seu imóvel, onde também funciona a barbearia, no conjunto Adélia Lira “Grota”. A suspeita é que ele tenha morrido de causas naturais.
“Irmão Ricardo”, como ele era conhecido no Adélia Lira, era uma pessoa bastante conhecida na comunidade. Um tempo atrás ele tinha sofrido acidente vascular cerebral (AVC), mas tinha se recuperado. Ele foi encontrado deitado na cama com a Bíblia Sagrada e os óculos. O corpo estava sem nenhum sinal de violência.
De acordo com um vizinho, a última vez que Irmão Ricardo foi visto pela última vez com vida foi por volta das 13h30 deste domingo (8) quando foi a um mercadinho perto da sua casa/barbearia. No período da noite, um conhecido chamou na porta, mas ninguém atendeu. O barbeiro morava sozinho.
No começo manhã desta segunda-feira (9) o vizinho chamou novamente e ninguém atendeu. A pessoa que estava chamando decidiu falar com pessoas da igreja evangélica que o barbeiro fazia parte. Os evangélicos ligaram para o celular de Ricardo, mas só chamava e sem atendimento.
Os vizinhos desconfiaram que tinha ocorrido algo e decidiram usar uma escada e viram ele deitado. Familiares foram acionados e comprovaram que ele estava morto. A Polícia Civil foi acionada para os procedimentos legais. A casa foi isolada e o corpo terá como destino o Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima, no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió. Irmão Ricardo era uma pessoa muito querida na comunidade.
Com apuração de Isac Silva*
Veja também
Últimas notícias

Maragogi recebe obras do Vida Nova nas Grotas e nova sinalização turística

Carro pega fogo ao lado do Ceasa, na Forene, em Maceió

Haddad diz que negociar com Estados Unidos é prioridade para o governo

Tio de Michelle Bolsonaro é preso com vídeos de pornografia infantil

Suspeito de assalto é baleado no Village Campestre, em Maceió; comparsa fugiu

Câmara de Maceió lança 4ª temporada do programa "Câmara em Debate" para aproximar Legislativo da população
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
