Barbeiro é encontrado morto dentro de casa em Maragogi
Fato foi registrado nesta segunda-feira

Um barbeiro foi encontrado morto dentro da própria casa na manhã desta segunda-feira (9), no município de Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas. O corpo foi encontrado na cama do seu imóvel, onde também funciona a barbearia, no conjunto Adélia Lira “Grota”. A suspeita é que ele tenha morrido de causas naturais.
“Irmão Ricardo”, como ele era conhecido no Adélia Lira, era uma pessoa bastante conhecida na comunidade. Um tempo atrás ele tinha sofrido acidente vascular cerebral (AVC), mas tinha se recuperado. Ele foi encontrado deitado na cama com a Bíblia Sagrada e os óculos. O corpo estava sem nenhum sinal de violência.
De acordo com um vizinho, a última vez que Irmão Ricardo foi visto pela última vez com vida foi por volta das 13h30 deste domingo (8) quando foi a um mercadinho perto da sua casa/barbearia. No período da noite, um conhecido chamou na porta, mas ninguém atendeu. O barbeiro morava sozinho.
No começo manhã desta segunda-feira (9) o vizinho chamou novamente e ninguém atendeu. A pessoa que estava chamando decidiu falar com pessoas da igreja evangélica que o barbeiro fazia parte. Os evangélicos ligaram para o celular de Ricardo, mas só chamava e sem atendimento.
Os vizinhos desconfiaram que tinha ocorrido algo e decidiram usar uma escada e viram ele deitado. Familiares foram acionados e comprovaram que ele estava morto. A Polícia Civil foi acionada para os procedimentos legais. A casa foi isolada e o corpo terá como destino o Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima, no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió. Irmão Ricardo era uma pessoa muito querida na comunidade.
Com apuração de Isac Silva*
Veja também
Últimas notícias

Dado Dolabella se pronuncia após polêmica com Wanessa Camargo; veja

Deputado Leonam Pinheiro repudia assassinato de mulher morta a facadas no Jacintinho

JHC e Marina Candia escolhem primeiro hospital público de Maceió para o nascimento do segundo filho

FPI aponta falhas em carros-pipa e alerta para risco à saúde em Pão de Açúcar

Homem que matou ex a facadas no Jacintinho diz não aceitava fim do relacionamento

Relator da CPMI do INSS, Alfredo Gaspar afirma que seguirá o ‘rastro do dinheiro desviado’
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
