Secretário de Finanças de Japaratinga ganha destaque em Alagoas
Marcones Jerfson Barros da Silva é um dos grandes nomes da gestão do prefeito Déo

O secretário de Finanças da cidade turística de Japaratinga, Marcones Jerfson Barros da Silva, tem se destacado em Alagoas e o seu trabalho tem ganhado protagonismo. Ele é um dos grandes nomes da gestão do prefeito José Severino da Silva “Déo” (PTB). Nesta segunda-feira (9) o jovem ganhou mais um prêmio.
Marcones Jerfson Barros da Silva tem se tornado referência em território alagoano quando assunto é finanças. Ele é o titular da pasta de Finanças do município de Japaratinga e o seu trabalho tem sido reconhecido pela população japaratinguense, principalmente pelos funcionários públicos.
Na noite desta segunda-feira (9), em Maceió, ele recebeu o prêmio Secretário Destaque 2022. “Confesso que me enche de gratidão receber esse reconhecimento, e isso só me incentiva buscar fazer o melhor a cada dia pela minha cidade. Também agradeço a Deus e ao prefeito Déo pela confiança em me depositada”, ressaltou.
Além do prêmio concedido pelo jornal Alagoas na Mídia na categoria Secretário Destaque 2022, ele também já havia recebido o prêmio Secretário Destaque 2021, entregue pela Câmara Municipal de Japaratinga em dezembro do ano passado. Marcones Jerfson Barros da Silva também já ocupou o mesmo cargo na cidade na gestão da ex-prefeita Justina Pacheco.
Veja também
Últimas notícias

Sesau promove mais de 700 atendimentos em mais uma edição do Programa Corações da Paz

Segunda edição da FEICUSAL destaca arte popular nordestina em Penedo

Em evento do agronegócio, Tarcísio cobra telefonema de Lula a Trump

Edilza Alves prestigia homenagem da ALE a Arthur Lira, importante aliado de Lagoa da Canoa

BRB assume folha de pagamento dos servidores da Prefeitura de Maceió

Emenda parlamentar de Daniel Barbosa garante R$ 10 milhões para o Hospital Regional de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
