Celebridades

Gretchen bloqueia internautas após tatuar nome do marido no corpo

Cantora rasgou o verbo ao fazer uma homenagem ao músico Esdras Sousa

Por R7 25/03/2021 11h11
Gretchen bloqueia internautas após tatuar nome do marido no corpo
'O que eu fiz foi um saxofone cheio de amores e notas musicais e com o nome dele' - Foto: Reprodução/Instagram

Gretchen surpreendeu o marido, o músico Esdras Sousa, nesta quarta-feira (24), fazendo uma homenagem a ele. A Rainha do Rebolado, de 61 anos, tatuou nas costas a imagem de um saxofone, instrumento tocado pelo artista.

Nas redes sociais, antes de explicar a surpresa, a cantora disse que precisou bloquear seguidores que debocharam da surpresa.

"Se você perde o seu tempo entrando na minha rede social para se incomodar com a tatuagem que eu faço, se eu tenho idade para isso ou não, eu que quero dizer para você, que eu tenho idade para tudo que eu quiser. Que eu tenho idade para fazer o que eu quiser da minha vida. Aliás, agora que eu tenho idade para fazer tatuagem. Porque com 18 (anos) não pode, porque o pai não deixa, porque com 20, 30, o marido não quer. Aí, com 60, você faz porque você faz o que quiser da sua vida, porque você já está madura, meu bem", afirmou.

Depois do desabafo, Gretchen explicou o desenho escolhido.

"O que eu fiz foi um saxofone cheio de amores e notas musicais e com o nome dele. E porque? Porque o Esdras é a verdadeira representação do homem verdadeiro. Ele é a verdadeira representação da música, a representação de tudo o que uma mulher deseja ter num companheiro. Ele é amigo, ele é cúmplice, ele é amante", disse.