Gretchen bloqueia internautas após tatuar nome do marido no corpo
Cantora rasgou o verbo ao fazer uma homenagem ao músico Esdras Sousa
Gretchen surpreendeu o marido, o músico Esdras Sousa, nesta quarta-feira (24), fazendo uma homenagem a ele. A Rainha do Rebolado, de 61 anos, tatuou nas costas a imagem de um saxofone, instrumento tocado pelo artista.
Nas redes sociais, antes de explicar a surpresa, a cantora disse que precisou bloquear seguidores que debocharam da surpresa.
"Se você perde o seu tempo entrando na minha rede social para se incomodar com a tatuagem que eu faço, se eu tenho idade para isso ou não, eu que quero dizer para você, que eu tenho idade para tudo que eu quiser. Que eu tenho idade para fazer o que eu quiser da minha vida. Aliás, agora que eu tenho idade para fazer tatuagem. Porque com 18 (anos) não pode, porque o pai não deixa, porque com 20, 30, o marido não quer. Aí, com 60, você faz porque você faz o que quiser da sua vida, porque você já está madura, meu bem", afirmou.
Depois do desabafo, Gretchen explicou o desenho escolhido.
"O que eu fiz foi um saxofone cheio de amores e notas musicais e com o nome dele. E porque? Porque o Esdras é a verdadeira representação do homem verdadeiro. Ele é a verdadeira representação da música, a representação de tudo o que uma mulher deseja ter num companheiro. Ele é amigo, ele é cúmplice, ele é amante", disse.
Veja também
Últimas notícias
Vizinho é preso ao tentar beijo forçado de menor no Litoral Norte de Maceió
Dois suspeitos de crimes são mortos em confronto com policiais na Rota dos Milagres
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que não podem atuar
Grupo encapuzado mata homem e adolescente com tiros na cabeça em Maceió
Polícia prende dois suspeitos de chacina ocorrida em Arapiraca em 2008
[Vídeo] Homem é preso após soldar porta da casa da ex durante briga por imóvel em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
