SMTT realiza ação da campanha Maio Amarelo em Maragogi
Evento foi realizado na manhã desta sexta-feira (13)
A Prefeitura de Maragogi, por meio da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), realizou na manhã desta sexta-feira (13) uma ação especial da campanha Maio Amarelo. O evento foi realizado na Praça de Eventos, na orla marítima da Praia de Maragogi.
O evento na avenida Senador Rui Palmeira reuniu diversos órgãos na Praça de Eventos. O Maio Amarelo é o mês acontece o movimento de chamar a atenção da sociedade para o alto índice de mortes e feridos no trânsito em todo o mundo.
O superintendente da SMTT, Rodrigo Lyra, disse que a ação contou com vários parceiros. “A campanha Maio Amarelo dando o pontapé em Maragogi veio muita gente. Além da palestra de segurança, de orientações, estamos aqui com diversos serviços de saúde do Sest/Senat, o pessoal da Lei Seca em parceria dando palestra. O Cetran, o Detran, o apoio do 6º Batalhão.
“É um evento de conscientização para a população, para a comunidade saber da importância da segurança no trânsito porque juntos salvamos vidas”, finalizou Rodrigo Lyra.
Com apuração de Isac Silva*
Últimas notícias
Agentes da Guarda de Maragogi concluem treinamento tático de alto nível
Caso Naiane: Marido de jovem encontrada morta entrega documentos à polícia
MPAL reforça preservação da Caatinga durante evento no Sertão de Alagoas
HIV: dois novos casos de cura são anunciados; total chega a 13
Hemoal tem apenas 25% do percentual mínimo de sangue necessário
Polícia apreende drogas, armas e recupera veículos após confronto em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
