Geral

Passo de Camaragibe: morre o marido da ex-prefeita Vânia Câmara

Andrey Rocha Ugá Câmara faleceu nesta segunda-feira

Por Maurício Silva 16/05/2022 15h03 - Atualizado em 16/05/2022 15h03
Passo de Camaragibe: morre o marido da ex-prefeita Vânia Câmara
Vânia Câmara fez uma homenagem ao marido - Foto: Reprodução/Instagram

O marido da ex-prefeita do Passo de Camaragibe, Vânia Câmara, Andrey Rocha Ugá Câmara, morreu no fim da manhã desta segunda-feira (16), em Maceió. O artista plástico de 56 anos de idade faleceu no Hospital Vida, na capital alagoana, de causas naturais. 

Andrey Rocha Ugá Câmara tinha feito 56 anos há três dias e vinha lutando com problemas de saúde. Na madrugada desta segunda-feira (16) o quadro de saúde começou a piorar e no fim da manhã de hoje ele não resistiu e morreu na unidade hospitalar.

Andrey Câmara era artista plástico. Foto: Cortesia


A ex-gestora homenageou o esposo em uma postagem nas redes sociais. “Meu grande amor, você me deixou, não tenho palavras para expressar a minha dor , só gostaria de registrar aqui nesse dia o quanto você é valioso para mim, gratidão por ter cuidado dos meus filhos e da minha netinha, te amarei para sempre Andrey Rocha Ugá Câmara”, postou.

O artista plástico era filho dos médicos Abelardo Câmara e Voluzi Câmara. Andrey Rocha Ugá Câmara já ocupou o cargo de coordenador da Defesa Civil do município. O corpo dele será sepultado no Cemitério Municipal do Passo de Camaragibe nesta terça-feira (17).