Cidadania

Pedalada da Juventude faz sucesso em Maragogi

Evento juntou dezenas de jovens pedalando

Por Maurício Silva 17/05/2022 09h09
Pedalada da Juventude faz sucesso em Maragogi
Evento foi um verdadeiro sucesso no Caribe Brasileiro - Foto: Assessoria

A 3ª edição da Pedalada da Juventude foi um verdadeiro sucesso no turístico município de Maragogi. Dezenas de jovens estiveram pedalando juntos na manhã do último domingo (15). Eles saíram da avenida Senador Rui Palmeira, na Praia de Maragogi, e foram até a fazenda Bosque, na zona rural do município do Litoral Norte de Alagoas.

A ação teve por objetivo proporcionar lazer, entretenimento, alegria e muita diversão, além de conceder a oportunidade dos jovens conhecerem a zona rural do município litorâneo. Os jovens participaram ativamente do encontro, que iniciou na Praça da Juventude.

Jovens pedalaram por diversos lugares de Maragogi. Foto: Assessoria


O coordenador da Juventude, Davi Cavalcante, disse que o evento foi bastante proveitoso. “Os nossos jovens se divertiram bastante na 3ª Pedalada da Juventude. Mesmo com a chuva, a nossa juventude compareceu em massa para participar de mais essa ação realizada pela Coordenadoria Municipal da Juventude, que movimentou a cidade em pleno domingão”, contou.

Davi Cavalcante disse que o evento foi muito legal. Foto: Assessoria


O evento foi uma realização da Prefeitura de Maragogi, por meio da Coordenadoria Municipal da Juventude, em parceria com o Núcleo de Cidadania dos Adolescentes (NUCA). Os jovens pedalaram da Praça da Juventude (local da concentração) até a Fazenda Bosque (destino final), onde foi oferecido almoço e um banho de bica bem agradável.

Diversão tomou conta dos jovens em Maragogi. Foto: Assessoria