Cidadania

Prefeitura de Maragogi anuncia 3ª Pedalada da Juventude

Evento ocorre no próximo domingo (15)

Por Maurício Silva 11/05/2022 08h08
Prefeitura de Maragogi anuncia 3ª Pedalada da Juventude
Pedalada da Juventude é sempre um sucesso em Maragogi - Foto: Assessoria

A Prefeitura de Maragogi, por meio da Coordenadoria da Juventude, anunciou que vai realizar a 3ª Pedalada da Juventude. O evento vai ser realizado no próximo domingo (15) saindo da avenida Senador Rui Palmeira (orla marítima) com destino à fazenda Bosque.

A concentração com os amantes da bike vai acontecer na Praça da Juventude a partir das 7h30 do domingo (15). Os jovens vão sair reunidos numa grande pedalada com destino à fazenda Bosque, na zona rural do município do Litoral Norte de Alagoas.

O coordenador da Juventude de Maragogi, Davi Cavalcante, comentou sobre a ação. “Essa é mais uma atividade que a Coordenadoria da Juventude de Maragogi realizará com o objetivo de proporcionar lazer e entretenimento para os nossos jovens maragogienses, proporcionando um dia de diversão aos mesmos e, claro, tirando os mesmos da ociosidade”, disse.

A 3ª Pedalada da Juventude promete ser mais um sucesso na cidade turística, que é conhecida também como Caribe Brasileiro e Capital da Costa dos Corais. As outras edições do evento foram realizadas no ano de 2021. A ação conta com a parceria do Núcleo de Cidadania dos Adolescentes (NUCA).