Política

Alfredo Gaspar: ‘Minha principal articulação política é com a população’

Pré-candidato a deputado federal esteve nesta quarta-feira em Maragogi

Por Maurício Silva 18/05/2022 16h04
Alfredo Gaspar: ‘Minha principal articulação política é com a população’
Alfredo Gaspar esteve nesta quarta-feira em Maragogi - Foto: 7Segundos

O pré-candidato a deputado federal Alfredo Gaspar de Mendonça (UB) esteve nesta quarta-feira (18), em Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas, e frisou que sua principal articulaçãp para o pleito de 2022 é com o povo. “Minha principal articulação política é com a população”. Ele também criticou duramente a velha política de compra de votos.

O ex-secretário de Segurança Pública elogiou bastante o Litoral Norte do Estado e a Área de Proteção Ambiental (APA) Costa dos Corais pelas potencialidades e pelo desenvolvimento que vem obtendo ao longo dos últimos 20 anos, em especial no setor turístico. Ele ressaltou que o crescimento deve ser acompanhado com políticas públicas eficientes para a população local e turistas.

Em visita a Maragogi, ele concedeu entrevista ao portal 7Segundos e comentou sobre as articulações para as eleições desse ano. “Minha principal articulação política é com a população. Eu não tenho curral eleitoral, eu não tenho compra de votos, eu não tenho compromisso com a coisa errada. Graças a Deus, eu estou recebendo muitos apoios espontâneos, as pessoas me convidando, colocando o trabalho à disposição para que eu possa, com muito compromisso e honestidade, levar todas essas pautas a nível nacional: defender o povo de Alagoas, defender o nosso Estado, defender os interesses do nosso país”, frisou.

Alfredo Gaspar teceu críticas a prática da compra de votos. “A minha luta é levar as ideias adiante e infelizmente a política em Alagoas é uma política efetiva de compra de votos a qual eu repudio e jamais participarei. Eu quero dizer ao povo de Alagoas que estou discutindo olho no olho sobre as propostas e os compromissos que assumirei e irei cumprir com toda a população”, ressaltou.

O ex-chefe do Ministério Público em Alagoas prosseguiu criticando a corrupção. “O que eu posso dizer é que olhem para o passado dessas pessoas e desse passado vocês vejam o futuro. Veja se o seu representante realmente está atendendo as suas expectativas, veja se seu representante está lá em Brasília trabalhando por você ou se ele está em Brasília para encher o bolso de dinheiro. Político que compra voto é político que vai roubar o povo mais adiante no mandato e que não vai ter compromisso nenhum com o eleitor”, disse.