Cultura

Porto de Pedras anuncia aniversário com Xand Avião e Pablo

Festividade de Emancipação Política ocorre no dia 9 de junho

Por Maurício Silva 20/05/2022 15h03
Porto de Pedras anuncia aniversário com Xand Avião e Pablo
Cartão de divulgação da festa da cidade - Foto: Assessoria

O prefeito de Porto de Pedras, Henrique Vilela (MDB), anunciou que a festa de aniversário de 101 anos de Emancipação Política da cidade turística do Litoral Norte de Alagoas terá como atrações os cantores Xand Avião, Pablo e Edson Razek. O festejo ocorre no dia 9 de junho.

Localizada na famosa Rota Ecológica dos Milagres, a histórica cidade de Porto de Pedras é um dos principais destinos turísticos de Alagoas, destacando-se no roteiro de charme. O crescimento econômico do município tem impulsionado a chegada de grandes eventos.

Henrique Vilela está empolgado com a aproximação da festa da cidade centenária e fez o convite para os shows. “Não dá pra perder essa grande festa, contamos com a sua presença para celebrar os 101 anos da nossa cidade de em grande estilo!”, postou.

As grandes apresentações na festa de 101 anos do município litorâneo vão ocorrer no dia 9 de junho, a partir das 21h, na Praça de Eventos, no Centro da cidade. O prefeito Henrique Vilela também vai inaugurar obras na Emancipação Política.