Porto de Pedras anuncia aniversário com Xand Avião e Pablo
Festividade de Emancipação Política ocorre no dia 9 de junho
O prefeito de Porto de Pedras, Henrique Vilela (MDB), anunciou que a festa de aniversário de 101 anos de Emancipação Política da cidade turística do Litoral Norte de Alagoas terá como atrações os cantores Xand Avião, Pablo e Edson Razek. O festejo ocorre no dia 9 de junho.
Localizada na famosa Rota Ecológica dos Milagres, a histórica cidade de Porto de Pedras é um dos principais destinos turísticos de Alagoas, destacando-se no roteiro de charme. O crescimento econômico do município tem impulsionado a chegada de grandes eventos.
Henrique Vilela está empolgado com a aproximação da festa da cidade centenária e fez o convite para os shows. “Não dá pra perder essa grande festa, contamos com a sua presença para celebrar os 101 anos da nossa cidade de em grande estilo!”, postou.
As grandes apresentações na festa de 101 anos do município litorâneo vão ocorrer no dia 9 de junho, a partir das 21h, na Praça de Eventos, no Centro da cidade. O prefeito Henrique Vilela também vai inaugurar obras na Emancipação Política.
Veja também
Últimas notícias
Laboratório OxeTech Penedo abre inscrições para cursos gratuitos de tecnologia
Justiça condena policiais envolvidos em homicídio e ocultação de cadáver de Davi da Silva
Programa Planta Alagoas beneficia 600 agricultores familiares de Penedo
Câmara Municipal empossa mais sete servidores aprovados no concurso público de 2024
Leonardo Dias denuncia possível greve na Saúde: “infelizmente, não me surpreende”
Jovem suspeito de tentativa de homicídio morre em confronto com a polícia em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
