Polícia investiga se madrasta suspeita de envenenar enteados matou ex
Cíntia Cabral foi presa na sexta-feira (20/5). Ela é suspeita de envenenar dois enteados no Rio; outras duas mortes são investigadas
A Polícia do Rio investiga se Cíntia Mariano Dias Cabral, de 49 anos, suspeita de envenenar dois enteados, teria relação com a morte de seu ex-marido e de uma vizinha, já que os dois morreram de repente. A informação é do RJTV, da TV Globo.
Cíntia foi presa na sexta-feira (20/5), acusada de envenenar o enteado, Bruno, de 16 anos. O adolescente passou mal após almoçar na casa da madrasta no último domingo (15/5).
Na ocasião, a mulher teria colocado chumbinho no feijão do garoto, que chegou a sentir um gosto amargo na comida. O caso levantou suspeitas em relação à morte de Fernanda Carvalho, de 22 anos, irmã de Bruno. Ela foi hospitalizada em março, com quadro de intoxicação e sintomas semelhantes aos que a irmã teve.
A morte da jovem foi dada como sendo por causas naturais, mas após a internação do adolescente, que sentiu tontura, suor excessivo e língua enrolando, a polícia decidiu abrir investigação.
Em depoimento à corporação, um dos filhos de Cíntia alega que a mãe confessou o crime no caso dos dois enteados e que fez isso “por amor” ao companheiro, pai das vítimas.
Últimas notícias
PM recolhe 11 armas de fogo e resgata cerca de 400 aves silvestres em Alagoas
Escolha de Marcelo Palmeira como líder do governo agrada vereadores de Maceió
Projeto de Gabi Gonçalves reconhece IVA e Theatro Homerinho como utilidade pública estadual
“Trabalhador tem direito de viver com a família”, diz Renan Filho sobre fim da escala 6x1
Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos passará a funcionar em novo endereço em Maceió
Inscrições para concursos da Uneal e CGE são reabertas para pessoas com TEA
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
