Adolescente empina moto em Maragogi e veículo é apreendido
Caso foi registrado no povoado São Bento

Um adolescente foi flagrado fazendo manobras perigosas, empinando a moto, em plena luz do dia, na tarde deste domingo (22), no município de Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas. O caso foi registrado na rodovia AL 101 Norte, no povoado São Bento. A polícia apreendeu o veículo.
Uma equipe da Rádio Patrulha (RP), do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), fazia patrulhamento ostensivo em Maragogi, quando por volta das 13h30, viram um motoqueiro empinando a moto na rodovia AL 101 Norte, em São Bento.
Os policiais foram em busca do motociclista e o pararam. O motoqueiro tratava-se de um adolescente de 17 anos de idade, que estava numa motocicleta modelo Honda CG 125, de cor preta.
De acordo com os PM’s o veículo pertencia a outra pessoa. O automóvel foi encaminhado para a sede do 6º BPM, na região central da cidade litorânea. A Polícia Civil registrou um Boletim de Ocorrência (BO).
Últimas notícias

Após prejuízo, Correios anuncia corte de gastos de R$ 1,5 bi que inclui PDV

Paciente com leucemia aguda necessita de doações de sangue e plaqueta urgentemente

Meio-campista Brayann não vai participar da partida contra o Tombense, afirma CSA

MP participa de evento com pessoas negras em situação de rua na luta por respeito e inclusão

MP dialoga com diretores de escolas sobre combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes

Acidente envolvendo quatro carros e uma carreta tanque deixa trânsito interditado em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
