Violência

Jovem cai de escada após ser agredida pelo marido em Maragogi

Caso foi registrado no povoado Peroba

Por 7Segundos 23/05/2022 08h08
Jovem cai de escada após ser agredida pelo marido em Maragogi
Violência doméstica - Foto: Reprodução/Web

Uma jovem ficou ferida ao cair de uma escada após ser agredida pelo próprio marido no município de Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas. O caso de violência contra mulher foi registrado na noite deste domingo (22), na Rua da Peixaria, no povoado Peroba.

Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para um caso de violência doméstica no povoado Peroba. Quando os militares chegaram à Rua da Peixaria, populares contaram que a vítima já tinha sido encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio.

Quando os PM’s chegaram à unidade hospitalar, no Patum, na região central da cidade litorânea, encontraram com a jovem. A mulher relatou que seu companheiro a agrediu e isso fez com que ela caísse da escada e machucasse o braço.

Ainda segundo a polícia, a vítima contou que já tinha outro caso de agressão que ela sofreu do próprio companheiro e que na ocasião registrou um Boletim de Ocorrência (BO). Os policiais fizeram buscas, mas não conseguiram localizar o suspeito. O caso também foi registrado no 92º Distrito Policial (92º DP), no Centro de Maragogi, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.