Jovem cai de escada após ser agredida pelo marido em Maragogi
Caso foi registrado no povoado Peroba

Uma jovem ficou ferida ao cair de uma escada após ser agredida pelo próprio marido no município de Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas. O caso de violência contra mulher foi registrado na noite deste domingo (22), na Rua da Peixaria, no povoado Peroba.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para um caso de violência doméstica no povoado Peroba. Quando os militares chegaram à Rua da Peixaria, populares contaram que a vítima já tinha sido encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio.
Quando os PM’s chegaram à unidade hospitalar, no Patum, na região central da cidade litorânea, encontraram com a jovem. A mulher relatou que seu companheiro a agrediu e isso fez com que ela caísse da escada e machucasse o braço.
Ainda segundo a polícia, a vítima contou que já tinha outro caso de agressão que ela sofreu do próprio companheiro e que na ocasião registrou um Boletim de Ocorrência (BO). Os policiais fizeram buscas, mas não conseguiram localizar o suspeito. O caso também foi registrado no 92º Distrito Policial (92º DP), no Centro de Maragogi, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Últimas notícias

Kel Ferreti chora em vídeo após anúncio de nova denúncia no Fantástico: ‘Que Deus me proteja’

Prefeitura de Maceió participa da abertura da Maratona de Inovação da Nasa

Motociclista fica ferido após acidente em frente ao Fórum de Campo Alegre

HGE inicia o fim de semana realizando captação de dois rins e um fígado para transplante

Homem é assassinado com golpes de facão em São Sebastião
Condenado por roubo em Alagoas é preso tentando revalidar diploma de medicina no Paraná
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
