Turismo

Sabor D’Maragogi Restaurante é referência na gastronomia alagoana

Empreendimento localizado em Peroba é sucesso no Litoral Norte

Por Maurício Silva 27/05/2022 15h03 - Atualizado em 27/05/2022 16h04
Sabor D’Maragogi Restaurante é referência na gastronomia alagoana
Empreendimento fica às margens da rodovia AL 101 Norte - Foto: Isac Silva/7Segundos

Um lugar aconchegante com uma ótima culinária: assim pode ser definido o Sabor D’Maragogi. O empreendimento no povoado Peroba é referência na gastronomia alagoana e há 15 anos consolidou-se como um verdadeiro sucesso no Litoral Norte de Alagoas. A Secretaria Municipal de Turismo recomenda o lugar.

Localizado entre as paradisíacas praias de Peroba e Dourado, às margens da rodovia AL 101 Norte, o Sabor D’Maragogi diferencia-se por ser pé na areia e também por uma comida regional saborosa que encanta turistas de todo o mundo que visitam a Capital da Costa dos Corais.

Peixada é o prato mais pedido do Sabor D'Maragogi


O gerente do empreendimento, o maragogiense José Hailton dos Anjos, ressaltou que o atendimento é fundamental para o sucesso. “O nosso diferencial aqui é atender bem nossos clientes. Temos uma ótima culinária do litoral nordestino, aqui de Alagoas; temos uma comida típica da região e nosso carro-chefe da casa é a Peixada à Moda do Chef”, contou.

O amplo empreendimento em Maragogi atende até 200 pessoas e conta com cerca de 30 colaboradores. O Sabor D’Maragogi funciona diariamente no Caribe Brasileiro, das 10h às 22h, e durante o fim de semana tem música ao vivo das 19h às 21h30.

Sabor D'Maragogi é pé na areia. Foto: Isac Silva