Major Anderson Fabiano deixa comando da 2ª CPM/Ind
Militar esteve no comando da companhia por quase um ano
O major Anderson Fabiano de Lima Santos deixou o comando da 2ª Companhia da Polícia Militar – Independente (2ª CPM/Ind), sediada na cidade de Joaquim Gomes. Ele ficou comandando os PM’s durante quase um ano. Ele será substituído pelo capitão Pedro de Oliveira.
O comando geral da Polícia Militar de Alagoas (PMAL) também deslocou o subcomandante da 2ª CPM/Ind. O tenente Paulo Victor Rodrigues dará lugar ao tenente Pedro Aurélio. As trocas de comando dos batalhões e companhias são rotineiras na PM.
A 2ª Companhia da Polícia Militar – Independente (2ª CPM/Ind) na Mata Norte de Alagoas compreende os municípios de Joaquim Gomes, Flexeiras, Novo Lino, Colônia Leopoldina, Jundiá, Jacuípe e Campestre.
Anderson Fabiano deixa como marca na companhia o combate a violência e ao crime organizado. Ele vai para o Quartel Geral. A troca oficial está agendada para esta terça-feira (24).
6º BPM
O tenente-coronel Claudio José da Silva anunciou nesta segunda-feira (23) que vai deixar o comando do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), sediado no município de Maragogi. O novo comandante será o tenente-coronel Santos.
Veja também
Últimas notícias
Rodrigo Cunha proíbe bandeiras e wind banners em trecho da orla de Maceió
Chico Filho recebe apoio de Ronaldo Lessa na disputa pelo mandato de deputado federal
Pai surpreende filho com viagem ao Rio e encontro com jogadores do Flamengo
Antonio e Nivaldo Albuquerque mobilizam apoiadores em cinco cidades
Flávio Bolsonaro passa Lula numericamente no segundo turno, diz Quaest
Homem morre após carro bater em outro veículo e capotar na BR-316, em Maribondo
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
