Segurança

Major Anderson Fabiano deixa comando da 2ª CPM/Ind

Militar esteve no comando da companhia por quase um ano

Por Maurício Silva 23/05/2022 15h03
Major Anderson Fabiano deixa comando da 2ª CPM/Ind
2ª Companhia da Polícia Militar terá novo comandante - Foto: Assessoria

O major Anderson Fabiano de Lima Santos deixou o comando da 2ª Companhia da Polícia Militar – Independente (2ª CPM/Ind), sediada na cidade de Joaquim Gomes. Ele ficou comandando os PM’s durante quase um ano. Ele será substituído pelo capitão Pedro de Oliveira.

O comando geral da Polícia Militar de Alagoas (PMAL) também deslocou o subcomandante da 2ª CPM/Ind. O tenente Paulo Victor Rodrigues dará lugar ao tenente Pedro Aurélio. As trocas de comando dos batalhões e companhias são rotineiras na PM.

A 2ª Companhia da Polícia Militar – Independente (2ª CPM/Ind) na Mata Norte de Alagoas compreende os municípios de Joaquim Gomes, Flexeiras, Novo Lino, Colônia Leopoldina, Jundiá, Jacuípe e Campestre.

Anderson Fabiano deixa como marca na companhia o combate a violência e ao crime organizado. Ele vai para o Quartel Geral. A troca oficial está agendada para esta terça-feira (24).

6º BPM

O tenente-coronel Claudio José da Silva anunciou nesta segunda-feira (23) que vai deixar o comando do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), sediado no município de Maragogi. O novo comandante será o tenente-coronel Santos.