Prefeito de Japaratinga anuncia reconstrução da Praça dos Idosos
Anúncio foi feito nesta quarta-feira
O prefeito do município de Japaratinga, José Severino da Silva “Déo” (PTB), anunciou nesta quarta-feira (1º) que vai reconstruir a famosa Praça dos Idosos, no Centro da cidade do Litoral Norte de Alagoas. A unidade vai contar também com um Centro de Atendimento ao Turista (CAT).
O gestor da cidade litorânea fez o anúncio nas redes sociais e o anúncio foi muito comemorado pelos moradores do município. “Ontem iniciamos a reconstrução da Praça dos Idosos. Nos próximos meses a entregaremos linda, moderna e totalmente adequada para todos os públicos”, disse.
Déo contou ainda que a reconstrução não vai se limitar a Praça dos Idosos. “Aproveito para anunciar que também vamos reformar a Praça Padre Cícero e o complemento da Praça Nossa Senhora das Candeias. Nosso objetivo é deixar nossa cidade cada dia mais linda”, ressaltou.
O prefeito finalizou a postagem agradecendo. “Estou muito grato a Deus por tudo que Ele tem feito na vida do nosso povo. Quando se quer, se faz!”, finalizou.
Últimas notícias
Agentes da Guarda de Maragogi concluem treinamento tático de alto nível
Caso Naiane: Marido de jovem encontrada morta entrega documentos à polícia
MPAL reforça preservação da Caatinga durante evento no Sertão de Alagoas
HIV: dois novos casos de cura são anunciados; total chega a 13
Hemoal tem apenas 25% do percentual mínimo de sangue necessário
Polícia apreende drogas, armas e recupera veículos após confronto em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
