Maisa Silva desabafa sobre pressão para namorar: 'Difícil aguentar quieta por educação'
Solteira há 7 meses, a apresentadora disse que está aproveitando a nova fase e que não pretende esconder futuros relacionamentos
Maísa Silva fez um longo desabafo em suas redes sociais na noite desta segunda-feira (13) sobre pressão que vem sofrendo de internautas para namorar. A apresentadora está solteira há sete meses, desde quando terminou seu namoro de 4 anos com Nicholas Arashiro.
"Difícil aguentar pressão quieta por educação, respeito e valores. Mas sei que Deus não coloca desafios a toa na minha vida... se eu tô onde eu tô hoje, foi porque eu trabalhei muito e além de tudo tive sorte! Meu trabalho sempre repercutiu mais que minha vida pessoal e que seja sempre assim", começou ela.
Em seguida, ela relembrou seu último namoro." Dividi vários momentos do meu antigo relacionamento (que foi vazado com 4 meses kkkk) com vocês após um tempo, porque a pessoa não queria exposição e eu respeitei isso até o final! Nunca foi do meu feitio, usar disso para buzz. E eu jamais faria. Estou há 7 meses solteira, vivendo e aproveitando cada minuto da minha vida, dividindo alguns momentos com vocês, guardando outros para mim e tudo bem", disse.
"Tudo sempre com equilíbrio e respeitando as minhas vontades. Não tenho nada para esconder de ninguém e não aceito que coloquem inverdades na minha boca. Respeitem, por favor!"
Por fim, Maisa disse que vai contar ao público quando estiver envolvida em uma nova relação. "O dia em que eu tiver num relacionamento de novo, se a pessoa quiser, eu vou contar, sim! Fiquem tranquilos e lembrem-se de que eu posso falar por mim e dizer o que é verdade e o que não é! Obrigada pelo amor e apoio de sempre", completou.
Veja também
Últimas notícias
MPAL recebe delegadas de Proteção à Criança e ao Adolescente e apoia reestruturação de delegacia
Atalaia se prepara para uma noite de encanto, luz e emoção no dia 30 de novembro
Motta pressiona, mas PT e PL veem ser necessário adiar o PL Antifacção
Ação + Centro Novo leva dezenas de serviços gratuitos e atendimentos itinerantes à Praça Bom Conselho nesta terça (18)
Estudante de 17 anos morre após passar mal durante atividade física em escola de Palmeira dos Índios
Hackathon para mulheres abre inscrições para soluções de impacto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
