Maisa Silva desabafa sobre pressão para namorar: 'Difícil aguentar quieta por educação'
Solteira há 7 meses, a apresentadora disse que está aproveitando a nova fase e que não pretende esconder futuros relacionamentos
Maísa Silva fez um longo desabafo em suas redes sociais na noite desta segunda-feira (13) sobre pressão que vem sofrendo de internautas para namorar. A apresentadora está solteira há sete meses, desde quando terminou seu namoro de 4 anos com Nicholas Arashiro.
"Difícil aguentar pressão quieta por educação, respeito e valores. Mas sei que Deus não coloca desafios a toa na minha vida... se eu tô onde eu tô hoje, foi porque eu trabalhei muito e além de tudo tive sorte! Meu trabalho sempre repercutiu mais que minha vida pessoal e que seja sempre assim", começou ela.
Em seguida, ela relembrou seu último namoro." Dividi vários momentos do meu antigo relacionamento (que foi vazado com 4 meses kkkk) com vocês após um tempo, porque a pessoa não queria exposição e eu respeitei isso até o final! Nunca foi do meu feitio, usar disso para buzz. E eu jamais faria. Estou há 7 meses solteira, vivendo e aproveitando cada minuto da minha vida, dividindo alguns momentos com vocês, guardando outros para mim e tudo bem", disse.
"Tudo sempre com equilíbrio e respeitando as minhas vontades. Não tenho nada para esconder de ninguém e não aceito que coloquem inverdades na minha boca. Respeitem, por favor!"
Por fim, Maisa disse que vai contar ao público quando estiver envolvida em uma nova relação. "O dia em que eu tiver num relacionamento de novo, se a pessoa quiser, eu vou contar, sim! Fiquem tranquilos e lembrem-se de que eu posso falar por mim e dizer o que é verdade e o que não é! Obrigada pelo amor e apoio de sempre", completou.
Veja também
Últimas notícias
Habitação apresenta balanço anual e marca avanço histórico em Maceió
Iza curte fim de ano com ator da Globo; conheça João Vitor Silva
Na Suíça, incêndio em festa de Ano Novo mata dezenas de pessoas e deixa mais de 100 feridos
Polícia apreende drogas após denúncia anônima em Maceió
Polícia Federal determina que Eduardo Bolsonaro volte ao cargo de escrivão
Bolsonaro e irmão ganham na quadra da Mega da Virada
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
