Acusado de matar jornalista e indigenista diz que uma 3ª pessoa participou do crime
A região do Vale do Javari já vem sendo a muito tempo alvo indiscriminado de diversos tipos de atividades clandestinas

Amarildo Oliveira da Costa, conhecido como ‘Pelado’, um dos presos após o desaparecimento da dupla Dom Phillips e Bruno Pereira no Vale do Javari, no Amazonas, disse em depoimento à Polícia Federal que uma terceira pessoa participou do crime.
No depoimento em questão, Amarildo disse que essa terceira pessoa foi a responsável por atirar na dupla. Além disso, confessou que ele mesmo teria ajudado a enterrar os corpos. A informação foi dada pelo jornal O Globo.
Pelado ainda declarou que chegou ao local apenas depois de os corpos já terem sido queimados. Segundo os suspeitos, o crime em questão teria motivação diretamente ligada a práticas de pesca ilegal na região.
Mesmo após o depoimento dos suspeitos, os corpos de Dom e Bruno ainda não foram encontrados, e a Polícia Federal segue fazendo buscas na região do desaparecimento.
A região do Vale do Javari já vem sendo a muito tempo alvo indiscriminado tanto de pesca e caça ilegais, quanto de outras atividades clandestinas, como roubo de madeira e tráfico de drogas.
Últimas notícias

Jornalista Abidias Martins escreve livro sobre a pandemia da Covid-19 em AL

'Lua de Sangue': web se divide em quem conseguiu ou não assistir eclipse lunar no Brasil

Alagoas se destaca no combate à desnutrição infantil e tem o menor índice do Nordeste

Deputado Rafael Brito cobra prefeitura de Maceió por problemas na educação e pede revogação de portaria

Snoop Dogg compartilha vídeo de momentos marcantes do Carnaval carioca de 2025, e brasileiros vão à loucura

Defensoria Pública firma acordo com representantes da educação de Maceió sobre apoio escolar de crianças com TEA
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
