Ruas e casas de Campestre são invadidas pelas águas
Temporal inundou diversas localidades da cidade na noite desta quarta-feira
O temporal que castigou Alagoas na tarde e noite desta quarta-feira (22) fez estragos no município de Campestre. Ruas e casas da cidade do Norte de Alagoas foram invadidas pelas águas no período noturno. As chuvas inundaram diversas localidades.
Os primeiros pontos de alagamentos foram registrados já por volta das 18h30 desta quarta-feira (22) e a chuva que castigava a cidade não dava trégua. Depois das 19h os alagamentos se espalharam por diversas ruas e casas do Centro da cidade. No fim da noite o temporal parou. As águas vieram principalmente do riacho Pedra Branca.
A Defesa Civil do Estado havia apontado risco de transbordamento de três rios da Região Norte de Alagoas: o Manguaba, o Santo Antônio e o Jacuípe. O rio Jacuípe é que o rio que banha a cidade de Campestre. A Mata Sul de Pernambuco também foi castigada e localidades da Usina Santa Terezinha, em Água Preta-PE, foram inundadas.
A inundação invadiu diversos domicílios do Centro de Campestre e atingiu localidades como do Centro: Rua São José, Rua da Mangueira, Rua Princesa Isabel, Rua dos Correios e o bairro Várzea. Na manhã desta quinta-feira (23) as ruas já não estavam mais inundadas.
Confira vídeo:
Últimas notícias
Prefeitura recupera estradas e acessos na Serra do Candará, em Palmeira dos Índios
Empresária denuncia desaparecimento de mercadorias após voo de São Paulo para Maceió
Homem investigado por agressões, cárcere privado e incêndio é preso em Craíbas
Polícia Civil conclui investigação sobre morte de criança de dois anos em Dois Riachos
'Se Trump conhece Brasil pela família Bolsonaro, ele desconhece', diz Lula
Aeroporto de Penedo está pronto e aguarda autorização para primeiros voos, diz governador
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
