Wagner Lira exalta grupo e mostra confiança para as eleições 2022
Pré-candidato a deputado estadual tem percorrido o Estado

O ex-procurador de Maragogi, Wagner Lira (Progressistas – PP), tem percorrido todo o Estado nesse período de pré-campanha eleitoral e conhecido a realidade dos alagoanos. Em entrevista exclusiva ao portal 7Segundos, o pré-candidato a deputado estadual exaltou a força política do grupo que faz parte e se mostrou muito confiante para as eleições 2022.
Wagner Lira disse que esse é um período de análises, de conversar com as lideranças e procurar saber quais os problemas que os alagoanos enfrentam para posteriormente usar essas informações para formar um projeto para o bem de Alagoas.
Lira disse que tem sentido as dificuldades dos alagoanos. “A gente tem sentido muita dificuldade do povo alagoano com essas chuvas. A gente tem encontrado o povo com pouca esperança, acreditando menos nos políticos, no Estado e nosso Brasil e isso deixa a gente um pouco entristecido e a gente tenta convencer as pessoas que a política faz parte da sociedade. Então nós temos que se inteirar, temos que participar, temos que ter interesse na política. Não há apenas políticos ruins, existem muitas pessoas boas e que estão à disposição para ajudar o Estado de Alagoas”, frisou.
Wagner Lira se mostrou confiante para o pleito de 2022. “Eu digo que sim! Eu tenho conversado com o povo, com o grupo, que a gente faz parte de um grupo político. Não foi só uma questão do Wagner ou do Sérgio Lira e o grupo está muito animado, muito confiante e a gente precisa de uma renovação da Assembleia e por isso eu digo que sim, estou confiante”, comentou.
Sérgio Lira
Wagner Lira é filho do prefeito de Maragogi, Fernando Sérgio Lira Neto (PP). O ex-procurador também exerceu o cargo de secretário de Administração e disse que o pai será fundamental na sua luta. “Com certeza o prefeito Sérgio Lira vai ajudar na coordenação da campanha e o mais importante: será uma pessoa que vai sempre está ali comigo dando todos os toques, dando todas as dicas e conselhos, conselhos políticos e pessoais que são importantes. Eu tenho certeza que nele isso não falta”, disse.
Arthur Lira
Outro aliado de Wagner é o primo Arthur Lira. “O presidente Arthur, que é meu primo, foi uma das pessoas que me chamaram e nesta reunião do grupo político fez o convite, foi um dos que fizeram o convite, e me convenceram. O papel do presidente Arthur com certeza é fundamental para essa missão. É uma pessoa que entende muito de política e entende muito de Brasil e ainda mais do Estado de Alagoas: foi vereador em Maceió, foi deputado estadual, deputado federal, presidente da Câmara dos Deputados. É uma pessoa de grande influência política e tem ajudado muito Maragogi com as emendas, e isso ajuda a desenvolver o município, e ele com certeza será uma pessoa de grande valia para essa missão.
Grupo
Ele disse que a pré-candidatura foi uma decisão de grupo. “Esse desafio aceitei que foi uma reunião de grupo político, a qual eu participo e eles conversaram, e a gente teve um entendimento e eu sou uma pessoa jovem, mas com experiência na gestão pública. Uma esperança para que a gente possa ter um representante que olhe mais pelo nosso Estado. Então isso aí foi prontamente atendido. Uma missão que eu vou seguir e vou cumprir”, afirmou.
Veja também
Últimas notícias

Músicos arapiraquenses criam projeto "Os Poetas Estão Vivos" para homenagear grandes nomes do rock nacional

Deputado Fabio Costa cobra justiça por Daniela, jovem violentada que ficou com sequelas no interior de Alagoas

Polícia cumpre mandado de busca e apreensão em Olho d’Água das Flores

Quarta edição da FliPenedo acontece de 09 a 12 de abril

Secretaria de Saúde de Penedo presta contas ao Conselho Municipal de Saúde

Programa Saúde Até Você leva assistência médica ao Trapiche da Barra nesta sexta-feira
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
