Homem é preso com arma e drogas em Porto de Pedras
Prisão ocorreu na manhã desta terça-feira
Um homem foi preso em flagrante na manhã desta terça-feira (28), no turístico município de Porto de Pedras, no Litoral Norte de Alagoas. Ele foi detido, por volta das 6h20, com uma arma de fogo e drogas quando estava no povoado Palmeira.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) e da Rocam, lotados em Porto de Pedras, estavam no povoado Palmeira quando viram uma pessoa em atitude suspeita. Os militares perceberam que ele estava com uma pistola e tentou se desfazer da arma.
Os PM’s foram abordar o suspeito e com ele encontraram uma pistola calibre 380, sete munições intactas, seis munições calibre 12, uma munição calibre 20 e uma porção de maconha. Uma equipe da PM de São Miguel dos Milagres também foi acionada para prestar apoio.
O acusado de 33 anos de idade – que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade – foi preso e encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), no povoado Curtume, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Veja também
Últimas notícias
Penedo recebe laboratório de formação audiovisual para jovens e amplia protagonismo no cinema
Deputado Federal Fabio Costa reforça apoio à Santa Casa e anuncia novos investimentos
Homem é morto após ter casa invadida por homens encapuzados no município de Palestina
CAPS de Penedo celebra Dia das Mães com acolhimento, autoestima e cuidados para usuárias do serviço
Menina de 9 anos chora ao falar sobre Dia das Mães ao vivo e viraliza
Alvo de críticas, Pilili conquista “geração TikTok” e ganha carinho dos jovens
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
