Violência

[Vídeo] Vereador por Porto de Pedras é acusado de agredir homem

Caso foi registrado em Porto Calvo

Por 7Segundos 27/06/2022 19h07 - Atualizado em 28/06/2022 07h07
[Vídeo] Vereador por Porto de Pedras é acusado de agredir homem
Agressão ocorreu na tarde desta segunda-feira em Porto Calvo - Foto: Reprodução

O vereador por Porto de Pedras, Marcelo Batista da Silva (MDB), está sendo apontado como o agressor de um homem na tarde desta segunda-feira (27), no município de Porto Calvo. A agressão ocorreu em uma oficina, que fica às margens da rodovia AL 465, no bairro Antarctica. A ação foi filmada. 

A vítima, identificada como Lenildo Pedro da Silva 'Papitu', estava na oficina quando o agressor chegou de carro, saiu do veículo e foi ao encontro do homem. Os dois começaram a discutir, o acusado coloca o dedo em riste e depois ataca a vítima com um tapa no rosto.

A cena da agressão foi flagrada pela câmera de monitoramento do estabelecimento comercial de Porto Calvo. Após o tapa, os dois discutem novamente.

Lenildo Pedroda Silva é morador de Porto de Pedras e a informação inicial é que a agressão ocorreu por conta que ele curtiu e comentou uma postagem que cobra uma ambulância para o povoado Curtume, que é promessa do parlamentar e o veículo ainda não chegou na cidade do Litoral Norte de Alagoas.

O 7Segundos entrou em contato com o vereador e com a vítima, mas nenhum dos dois respondeu as mensagens.

O vereador

Marcelo Batista da Silva, de 46 anos de idade, foi eleito pela coligação do MDB nas eleições de 2020, com 368 votos (6,57%), sendo o quarto mais votado para o cargo de vereador na cidade.

Confira o vídeo: