Violência

[Vídeo] Após agressão, empresário precisa ser hospitalizado com pressão alta

Vereador por Porto de Pedras é apontado como autor da agressão

Por 7Segundos 28/06/2022 08h08 - Atualizado em 28/06/2022 11h11
[Vídeo] Após agressão, empresário precisa ser hospitalizado com pressão alta
Vítima teve que ser hospitalizada - Foto: Reprodução

O empresário Lenildo Pedro da Silva ‘Papitu” sofre de hipertensão e diabetes e após a agressão sofrida em Porto Calvo nesta segunda-feira (27), a pressão arterial dele subiu e ele teve que ser encaminhado para o Hospital Regional do Norte (HRN), no bairro Mangazala. O vereador por Porto de Pedras, Marcelo Batista da Silva (MDB), é apontado como o autor da agressão.

Lenildo Pedro da Silva estava na tarde desta segunda-feira (27) em uma oficina mecânica, que fica às margens da rodovia AL 465, quando o agressor chegou de carro, saiu do veículo e foi ao encontro do homem. Os dois começaram a discutir, o acusado coloca o dedo em riste e depois ataca a vítima com um tapa no rosto. A agressão foi filmada pela câmera do estabelecimento.

Depois do ataque, Papitu ficou nervoso, a pressão subiu e o problema de diabetes sofreu grave alteração. No Hospital Regional do Norte, a esposa dele grava um vídeo e diz: “A diabete dele foi para 510 e se meu marido passar mal e morrer, o vereador Marcelo que vai ser o culpado”, afirmou ela.


Lenildo Pedroda Silva é morador de Porto de Pedras e a informação inicial é que a agressão ocorreu por conta que ele curtiu uma postagem que cobra uma ambulância para o povoado Curtume, que é promessa do parlamentar e o veículo ainda não chegou na cidade do Litoral Norte de Alagoas.

O 7Segundos entrou em contato com o vereador Marcelo Batista da Silva, mas até a manhã desta terça-feira (28) ele não respondeu os questionamentos.

Confira o vídeo da agressão: