[Vídeo] Após agressão, empresário precisa ser hospitalizado com pressão alta
Vereador por Porto de Pedras é apontado como autor da agressão
![[Vídeo] Após agressão, empresário precisa ser hospitalizado com pressão alta](https://img.7segundos.com.br/k4oxq30-pQWFVqJvS3hk9nCM2CA=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2022-06-28-at-072125.jpeg)
O empresário Lenildo Pedro da Silva ‘Papitu” sofre de hipertensão e diabetes e após a agressão sofrida em Porto Calvo nesta segunda-feira (27), a pressão arterial dele subiu e ele teve que ser encaminhado para o Hospital Regional do Norte (HRN), no bairro Mangazala. O vereador por Porto de Pedras, Marcelo Batista da Silva (MDB), é apontado como o autor da agressão.
Lenildo Pedro da Silva estava na tarde desta segunda-feira (27) em uma oficina mecânica, que fica às margens da rodovia AL 465, quando o agressor chegou de carro, saiu do veículo e foi ao encontro do homem. Os dois começaram a discutir, o acusado coloca o dedo em riste e depois ataca a vítima com um tapa no rosto. A agressão foi filmada pela câmera do estabelecimento.
Depois do ataque, Papitu ficou nervoso, a pressão subiu e o problema de diabetes sofreu grave alteração. No Hospital Regional do Norte, a esposa dele grava um vídeo e diz: “A diabete dele foi para 510 e se meu marido passar mal e morrer, o vereador Marcelo que vai ser o culpado”, afirmou ela.
Lenildo Pedroda Silva é morador de Porto de Pedras e a informação inicial é que a agressão ocorreu por conta que ele curtiu uma postagem que cobra uma ambulância para o povoado Curtume, que é promessa do parlamentar e o veículo ainda não chegou na cidade do Litoral Norte de Alagoas.
O 7Segundos entrou em contato com o vereador Marcelo Batista da Silva, mas até a manhã desta terça-feira (28) ele não respondeu os questionamentos.
Confira o vídeo da agressão:
Últimas notícias

Após depoimento de Virginia, CPI vai ouvir Rico Melquíades

Pintor morre após cair de quatro metros em obra de hospital em Arapiraca

Segurados do INSS podem pedir devolução de descontos ilegais
Neto é amarrado por populares após ameaçar jogar paralelepípedo no avô em Arapiraca
Justiça concede liberdade a influenciador acusado de agredir ex-companheira em Maceió

Homem invade consulta psicológica no CAPS para impedir companheira de denunciar violência doméstica
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
