Moradores do conjunto Evangélico temem desabamento de poste em Maragogi
Objeto ficou inclinado após a troca da fiação

Os moradores do conjunto Evangélico ‘Candinha’, no município de Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas, temem que um poste de energia elétrica desabe e possa provocar algum acidente. O objeto ficou inclinado após a troca dos fios elétricos.
Nos últimos dias, os residentes da localidade perceberam uma inclinação incomum no poste de energia. A população pede para que a Equatorial Alagoas faça uma análise no equipamento.
Os moradores estão temerosos com a inclinação do poste e o conjunto Evangélico é um local onde há muitas crianças e idosos. O risco de acidente por desabamento do poste é o principal temor da comunidade.
O 7Segundos entrou em contato com a Assessoria de Comunicação da Equatorial Alagoas, mas até a publicação dessa matéria o órgão não respondeu.
Veja também
Últimas notícias

Saúde reforça serviço de Disque Denúncia para informar sobre animais peçonhentos

Aviação pública de Alagoas garante transporte seguro para criança com Tetralogia de Fallot

Programa ‘Planta Alagoas’ garante sementes para 45 mil agricultores e fortalece o plantio estadual

SMS de Porto Real do Colégio realiza evento Mulher em Foco

Operação integrada termina com apreensão de armas e morte de suspeito após troca de tiros em Maceió

Alagoas perde postos de trabalho enquanto Brasil registra saldo positivo em fevereiro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
