Moradores do conjunto Evangélico temem desabamento de poste em Maragogi
Objeto ficou inclinado após a troca da fiação
Os moradores do conjunto Evangélico ‘Candinha’, no município de Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas, temem que um poste de energia elétrica desabe e possa provocar algum acidente. O objeto ficou inclinado após a troca dos fios elétricos.
Nos últimos dias, os residentes da localidade perceberam uma inclinação incomum no poste de energia. A população pede para que a Equatorial Alagoas faça uma análise no equipamento.
Os moradores estão temerosos com a inclinação do poste e o conjunto Evangélico é um local onde há muitas crianças e idosos. O risco de acidente por desabamento do poste é o principal temor da comunidade.
O 7Segundos entrou em contato com a Assessoria de Comunicação da Equatorial Alagoas, mas até a publicação dessa matéria o órgão não respondeu.
Veja também
Últimas notícias
Acidente entre dois veículos é registrado em cruzamento no bairro da Pajuçara, em Maceió
Jovem é flagrado furtando planta em vaso na rua Estudante em Arapiraca
Caio Bebeto protocola PL que protege empresários de restrições por débito tributário
Cadáver é encontrado na Lagoa Mundaú no bairro Vergel do Lago, em Maceió
Em ações conjuntas, Polícia Militar apreende 40 armas de fogo e 60kg de drogas durante a semana em Alagoas
Homem fica ferido após se envolver em acidente de trânsito em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
