Moradores do conjunto Evangélico temem desabamento de poste em Maragogi
Objeto ficou inclinado após a troca da fiação
Os moradores do conjunto Evangélico ‘Candinha’, no município de Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas, temem que um poste de energia elétrica desabe e possa provocar algum acidente. O objeto ficou inclinado após a troca dos fios elétricos.
Nos últimos dias, os residentes da localidade perceberam uma inclinação incomum no poste de energia. A população pede para que a Equatorial Alagoas faça uma análise no equipamento.
Os moradores estão temerosos com a inclinação do poste e o conjunto Evangélico é um local onde há muitas crianças e idosos. O risco de acidente por desabamento do poste é o principal temor da comunidade.
O 7Segundos entrou em contato com a Assessoria de Comunicação da Equatorial Alagoas, mas até a publicação dessa matéria o órgão não respondeu.
Veja também
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
