Celebridades

Titi Müller é assaltada e agredida dentro de táxi: 'Tapa e soco'

Apresentadora contou que fazia um Pix no celular quando o bandido passou de bicicleta e roubou o aparelho

Por R7 06/07/2022 10h10
Titi Müller é assaltada e agredida dentro de táxi: 'Tapa e soco'
Titi Müller é assaltada em táxi e teme vazamento de fotos íntimas - Foto: Reprodução/Instagram

A apresentadora Titi Müller contou aos seguidores nesta terça-feira (5) que foi assaltada dentro de um táxi, em São Paulo. Ela estava fazendo um Pix no celular quando o bandido passou de bicicleta e roubou o aparelho.

"Levei um misto de 'peteleco' com tapa e soco", explicou a apresentadora, que tentou impedir o roubo mas acabou machucada. "Ele usou força para pegar o meu telefone. Chegou a machucar meu freio [parte superior da boca], começou a sair um pouco de sangue na hora, mas nada grave".

Ela também disse que, após o assalto, vem recebendo ligações da Irlanda a cada cinco minutos, com pessoas dizendo que acharam o celular dela e que precisam digitar o número de desbloqueio da tela para ela ter acesso à localização do aparelho: "Olha o golpe", comentou Titi.

"São pessoas tentando invadir meu celular, mas não vão conseguir", disse a apresentadora, que afirmou já ter conseguido resolver com a operadora e o banco os problemas que enfrentou com o roubo.

Além disso, Titi lamentou ter perdido a agenda e disse temer que fotos íntimas sejam vazadas: "Não tem nada muito uau, mas tinha coisas íntimas. Só espero que, se vaze, ele vaze coisas de bom gosto".