Relatório dos bombeiros aponta Jacuípe em estado de alerta
19 Municípios estão em estado crítico
A atualização do relatório de atuação do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM-AL) no período chuvoso divulgado na noite desta quarta-feira (6º) apontou que a cidade Jacuípe encontra-se estado de alerta. Outros 19 municípios, incluindo a capital alagoana, estão em estado crítico.
Das 8h31 às 19h, apenas uma ocorrência foi registrada. Um corpo foi resgatado pelos bombeiros no município de Flexeiras. Outra cidade em estado de alerta é Rio Largo, na Região Metropolitana de Maceió.
Jacuípe é um dos municípios alagoanos que mais sofreram com as chuvas do início de julho. A cidade vem sendo castigada desde maio, com moradores sofrendo diversos prejuízos. Segundo o prefeito Amaro Ferreira Júnior “Carro Véio” a cheia desse ano é pior que a de 2010. Ele disse ainda que a enchente afetou mais de 1.000 pessoas.
Já a atualização da lista de municípios críticos conta com 19 cidades, sendo elas: Atalaia, Branquinha, Cacimbinhas, Cajueiro, Capela, Limoeiro de Anadia, Maceió, Murici, Rio Largo, Pão de Açúcar, Paulo Jacinto, Penedo, Viçosa, Santana do Mundaú, São José da Lage, Satuba, Taquarana, União dos Palmares e Viçosa.
Veja também
Últimas notícias
Lula diz que 'nunca foi esquerdista' em conversa no G7
Mais de 54 mil adolescentes alagoanos podem votar pela primeira vez em outubro
Ex-deputado Edval Gaia ensaia retorno à política em chapa articulada por JHC
Lula e Trump se cumprimentam durante evento social no G7
Davi Filho amplia vantagem em Maceió com bases do Pastor João Luiz
Seminfra e BRK Ambiental vistoriam obras de esgotamento sanitário no Litoral Norte de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
