Maragogi: moradores do Junco sofrem com falta de energia
Interrupção ocorre desde quarta-feira
O velho e constante problema voltou a se repetir na zona rural de Maragogi: a falta de energia elétrica. Desta vez a situação ocorre no assentamento Junco e os moradores estão sofrendo com a interrupção desde o fim da tarde desta quarta-feira (6).
Os residentes da comunidade rural afetada passaram por mais uma noite e madrugada de agonia por conta da falta de energia. Até a manhã desta quinta-feira (7) o fornecimento ainda não foi normalizado assentamento Junco e comunidades vizinhas.
Moradores da localidade informaram que uma fiação caiu ontem no fim da tarde e essa é a possível causa da falta de energia. A população acionou a Equatorial Alagoas, mas a empresa não resolveu o problema até o início da manhã desta quinta-feira (7).
O 7Segundos entrou em contato com a Assessoria de Comunicação da Equatorial Alagoas, mas até a publicação dessa matéria a empresa não se pronunciou.
Últimas notícias
Francisco Sales cobra mudança na saúde e critica gestão estadual
Rio Largo inicia entrega do maior fardamento escolar da sua história
AMA e Focuarte discutem ações para fortalecer a cultura nos municípios
Prefeitura promove sessão especial de cinema para 500 crianças atendidas pelo SCFV
Adolescente é estuprada pelo tio-avô no bairro Cafurna em Palmeira dos Índios
Mulher é ameaçada de morte após se recusar a emprestar carregador de celular em Coruripe
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
