Comunidade

Moradores da zona rural de Maragogi sofrem com falta de energia

Assentamento Bom Jesus é local mais prejudicado

Por Maurício Silva 17/06/2022 14h02 - Atualizado em 17/06/2022 14h02
Moradores da zona rural de Maragogi sofrem com falta de energia
Estação da Equatorial em Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas - Foto: Isac Silva/7Segundos

O problema voltou a se repetir em Maragogi: a falta de energia elétrica ocorreu mais uma vez na zona rural do município. O assentamento Bom Jesus é a localidade mais prejudicada e os moradores estão sofrendo com o problema há quatro dias. A falta de energia nesta sexta-feira (17) atinge também os assentamentos Costa Dourada, Mangibura e Pau Amarelo.

A falta de energia é um problema constante na zona rural e as pessoas estão sofrendo ainda mais somado aos problemas ocasionados pelas chuvas que castigam o município nessa semana.

O assentamento Bom Jesus é o local que mais sofre em Maragogi e a falta de energia elétrica. No ano de 2022 o problema já se repetiu na comunidade dezenas de vezes. A situação se repete nesta sexta-feira (17) em Aquidabã, Melos, Barra de Piadas, entre outras comunidades. 

Além do incômodo por conta da falta de energia, há também o prejuízo financeiro, principalmente por conta dos alimentos que se estragam por conta da falta de refrigeração.

O 7Segundos entrou em contato com a Assessoria de Comunicação da Equatorial Alagoas, mas o órgão ainda não se pronunciou.