Celebridades

Ex-amante de Jô vai rifar bolsa de luxo para bancar chá de bebê

Maiára Quiderolly renunciou à pensão alimentícia do jogador

Por R7 14/07/2022 16h04
Ex-amante de Jô vai rifar bolsa de luxo para bancar chá de bebê
Ex-amante de Jô vai rifar bolsa de luxo para bancar chá de bebê - Foto: Reprodução/Instagram

Maiára Quiderolly, ex-amante do jogador Jô, contou que vai rifar algumas bolsas de grife para realizar o chá de bebê do filho, João Gabriel. O menino é fruto do envolvimento da influenciadora com o atacante, que já tem outros sete filhos.

"Esta semana estava correndo para fazer o chá de bebê do João Gabriel, porque toda mãe sonha em fazer do jeito que sempre sonhou, e eu fiquei pensando em como fazer, porque iria custar dinheiro. Eu tenho uma bolsa aqui de uma marca italiana e vou fazer uma rifa para conseguir juntar mais dinheiro ainda para fazer o chá de bebê dele", explicou ela.

A blogueira, que renunciou à pensão alimentícia de Jô, disse que fará tudo a seu alcance para dar o melhor ao filho. "Vamos ralar para conseguir dinheiro. Vamos trabalhar, e o que eu precisar vender para poder fazer do jeito que eu quero fazer para o meu filho eu vou vender. Ele é o meu primeiro filho, não veio do jeito que eu planejei, mas ele é algo que eu esperei a minha vida inteira. Se precisar vender a televisão, eu vou vender, para fazer tudo do jeitinho que eu quero."

E completou: "Não sou santa, muito menos vítima. Eu recebo centenas de mensagens diárias de mães solo que estão desanimadas, eu fico indignada. Falo isso porque quero que sirva de força e incentivo para outras mães solo. Eu fui mulher para fazer e agora estou sendo mulher também para correr atrás do melhor para o meu filho".