Melody ganha mais de 14 mil seguidores desde começo da polêmica com Anitta
Nesse final de semana, a funkeira começou uma briga com a cantora ao dizer que ela não é profissional

Por mais que tenha tido uma música derrubada das plataformas digitais, a polêmica com Anitta também rendeu frutos para Melody. No último final de semana, a funkeira começou uma briga com a cantora ao dizer que ela não é profissional. Desde então, as duas trocaram farpas e a adolescente já ganhou mais de 14 mil seguidores apenas em uma rede social.
Segundo dados da plataforma Social Blade, 14.383 pessoas passaram a acompanhar Melody no Instagram no último domingo (17), quando a polêmica teve início. Esse é um aumento expressivo para a cantora, pois a média dela é de 2,3 mil novos seguidores por dia.
A treta começou quando Anitta disse que Melody não tinha um trabalho profissional, mas mesmo assim conseguia se manter relevante por entrar sempre em brigas e polêmicas. A adolescente de 15 anos não gostou nada do comentários, desmereceu o sucesso da cantora e disse que a dona do hit Envolver não consegue chegar ao topo das paradas organicamente como ela.
Anitta, que fez história ao ser a primeira artista latina solo a emplacar uma música no top 1 global, rebateu. A Poderosa lembrou que Melody alcançou a posição de música mais tocada no Brasil com Assalto Perigoso, uma versão de Positions, de Ariana Grande. A funkeira falou que conhece a compositora da canção original, mas disse que não iria contar nada para ela.
Entretanto, os fãs de Anitta fizeram a versão de Melody chegar até a compositora Nija Charles. Nesta segunda-feira (18), a música foi retirada de algumas plataformas digitais. Anitta se pronunciou sobre o assunto. "Quem foi que denunciou, gente? Olha, então foi o karma, gente, porque eu fiquei bem calada. Inclusive, achei que ela tinha autorização, falei de zoeira", disse.
Veja também
Últimas notícias

3º BPM Intensifica ações e apreende 12 armas de Fogo em duas semanas
Prefeito Carlos anuncia exoneração de Gilberto Gonçalves da Prefeitura de Rio Largo

PSS 2024: Seduc convoca mais de 200 profissionais de apoio da Educação Especial

Jovem de 18 anos morre após sofrer mal súbito em academia de Cajueiro

Renan Calheiros se pronuncia sobre suposto golpe político em Rio Largo
![[Vídeo] Garis são demitidos após suposta briga em canteiro da Avenida Fernandes Lima](https://img.7segundos.com.br/0fHJWkNpquFgHNSvR_YnZ6WiQoc=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-03-28-at-123310.jpeg)
[Vídeo] Garis são demitidos após suposta briga em canteiro da Avenida Fernandes Lima
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
