Melody ganha mais de 14 mil seguidores desde começo da polêmica com Anitta
Nesse final de semana, a funkeira começou uma briga com a cantora ao dizer que ela não é profissional
Por mais que tenha tido uma música derrubada das plataformas digitais, a polêmica com Anitta também rendeu frutos para Melody. No último final de semana, a funkeira começou uma briga com a cantora ao dizer que ela não é profissional. Desde então, as duas trocaram farpas e a adolescente já ganhou mais de 14 mil seguidores apenas em uma rede social.
Segundo dados da plataforma Social Blade, 14.383 pessoas passaram a acompanhar Melody no Instagram no último domingo (17), quando a polêmica teve início. Esse é um aumento expressivo para a cantora, pois a média dela é de 2,3 mil novos seguidores por dia.
A treta começou quando Anitta disse que Melody não tinha um trabalho profissional, mas mesmo assim conseguia se manter relevante por entrar sempre em brigas e polêmicas. A adolescente de 15 anos não gostou nada do comentários, desmereceu o sucesso da cantora e disse que a dona do hit Envolver não consegue chegar ao topo das paradas organicamente como ela.
Anitta, que fez história ao ser a primeira artista latina solo a emplacar uma música no top 1 global, rebateu. A Poderosa lembrou que Melody alcançou a posição de música mais tocada no Brasil com Assalto Perigoso, uma versão de Positions, de Ariana Grande. A funkeira falou que conhece a compositora da canção original, mas disse que não iria contar nada para ela.
Entretanto, os fãs de Anitta fizeram a versão de Melody chegar até a compositora Nija Charles. Nesta segunda-feira (18), a música foi retirada de algumas plataformas digitais. Anitta se pronunciou sobre o assunto. "Quem foi que denunciou, gente? Olha, então foi o karma, gente, porque eu fiquei bem calada. Inclusive, achei que ela tinha autorização, falei de zoeira", disse.
Veja também
Últimas notícias
Cliente diz ter sido expulsa de loja e caso acaba em demissão
Saiba quem eram as vítimas sequestradas e assassinadas na Grota do Rafael
DMTT regulamenta uso de barreiras plásticas para coibir estacionamento irregular
Sesau garante aos pais de crianças atípicas a continuação do Serviço de Equoterapia
São Sebastião realiza 1º Fórum do Selo Unicef e reforça políticas para a juventude
Por unanimidade, STF mantém decisão sobre perda do mandato de Zambelli
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
