Melody ganha mais de 14 mil seguidores desde começo da polêmica com Anitta
Nesse final de semana, a funkeira começou uma briga com a cantora ao dizer que ela não é profissional
Por mais que tenha tido uma música derrubada das plataformas digitais, a polêmica com Anitta também rendeu frutos para Melody. No último final de semana, a funkeira começou uma briga com a cantora ao dizer que ela não é profissional. Desde então, as duas trocaram farpas e a adolescente já ganhou mais de 14 mil seguidores apenas em uma rede social.
Segundo dados da plataforma Social Blade, 14.383 pessoas passaram a acompanhar Melody no Instagram no último domingo (17), quando a polêmica teve início. Esse é um aumento expressivo para a cantora, pois a média dela é de 2,3 mil novos seguidores por dia.
A treta começou quando Anitta disse que Melody não tinha um trabalho profissional, mas mesmo assim conseguia se manter relevante por entrar sempre em brigas e polêmicas. A adolescente de 15 anos não gostou nada do comentários, desmereceu o sucesso da cantora e disse que a dona do hit Envolver não consegue chegar ao topo das paradas organicamente como ela.
Anitta, que fez história ao ser a primeira artista latina solo a emplacar uma música no top 1 global, rebateu. A Poderosa lembrou que Melody alcançou a posição de música mais tocada no Brasil com Assalto Perigoso, uma versão de Positions, de Ariana Grande. A funkeira falou que conhece a compositora da canção original, mas disse que não iria contar nada para ela.
Entretanto, os fãs de Anitta fizeram a versão de Melody chegar até a compositora Nija Charles. Nesta segunda-feira (18), a música foi retirada de algumas plataformas digitais. Anitta se pronunciou sobre o assunto. "Quem foi que denunciou, gente? Olha, então foi o karma, gente, porque eu fiquei bem calada. Inclusive, achei que ela tinha autorização, falei de zoeira", disse.
Veja também
Últimas notícias
Homem invade estabelecimento e furta mais de R$ 1 mil em Arapiraca
Feira Grande envia 16 ônibus com mais de 600 romeiros para romaria em Juazeiro do Norte
Governo de Alagoas patrocina Cavalgada de Nossa Senhora do Bom Conselho em Arapiraca
Morre Francisco Magalhães Neto, o Chico Bau, nome histórico do futebol alagoano
MPAL pede internação e exame psicológico de adolescente que matou padrasto em Teotônio Vilela
Homem usando tornozeleira eletrônica é flagrado tentando furtar casas e carros no Cruzeiro do Sul
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
