Melody ganha mais de 14 mil seguidores desde começo da polêmica com Anitta
Nesse final de semana, a funkeira começou uma briga com a cantora ao dizer que ela não é profissional
Por mais que tenha tido uma música derrubada das plataformas digitais, a polêmica com Anitta também rendeu frutos para Melody. No último final de semana, a funkeira começou uma briga com a cantora ao dizer que ela não é profissional. Desde então, as duas trocaram farpas e a adolescente já ganhou mais de 14 mil seguidores apenas em uma rede social.
Segundo dados da plataforma Social Blade, 14.383 pessoas passaram a acompanhar Melody no Instagram no último domingo (17), quando a polêmica teve início. Esse é um aumento expressivo para a cantora, pois a média dela é de 2,3 mil novos seguidores por dia.
A treta começou quando Anitta disse que Melody não tinha um trabalho profissional, mas mesmo assim conseguia se manter relevante por entrar sempre em brigas e polêmicas. A adolescente de 15 anos não gostou nada do comentários, desmereceu o sucesso da cantora e disse que a dona do hit Envolver não consegue chegar ao topo das paradas organicamente como ela.
Anitta, que fez história ao ser a primeira artista latina solo a emplacar uma música no top 1 global, rebateu. A Poderosa lembrou que Melody alcançou a posição de música mais tocada no Brasil com Assalto Perigoso, uma versão de Positions, de Ariana Grande. A funkeira falou que conhece a compositora da canção original, mas disse que não iria contar nada para ela.
Entretanto, os fãs de Anitta fizeram a versão de Melody chegar até a compositora Nija Charles. Nesta segunda-feira (18), a música foi retirada de algumas plataformas digitais. Anitta se pronunciou sobre o assunto. "Quem foi que denunciou, gente? Olha, então foi o karma, gente, porque eu fiquei bem calada. Inclusive, achei que ela tinha autorização, falei de zoeira", disse.
Veja também
Últimas notícias
São João Raiz encerra mais um final de semana com programação para toda a família
Papa Leão XIV reza por jovens mortos em acidente com ônibus no Ceará
Paraibana de 10 anos dá dicas a técnico da Seleção Brasileira em vídeos: 'Ancelotti, anota aí'
Confira os jogos da Copa do Mundo deste domingo
Inverno começa neste domingo no Brasil e terá impacto do El Niño
Mulher com vários ferimentos não quis denunciar companheiro em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
