Celebridades

Filipe Ret se pronuncia após ser autuado pela polícia: 'Nada que faço é motivo de prisão'

O cantor é investigado por tráfico de drogas após supostamente ter distribuído maconha em uma festa

Por R7 20/07/2022 10h10
Filipe Ret se pronuncia após ser autuado pela polícia: 'Nada que faço é motivo de prisão'
Filipe Ret se pronunciou sobre o ocorrido - Foto: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Filipe Ret se pronunciou no Stories após ter sido autuado por porte de drogas. Na manhã desta terça-feira (19), ele foi levado à delegacia e endereços associados ao cantor foram alvo de mandado de busca e apreensão. No Stories, o artista agradeceu o apoio dos fãs e pediu desculpa aos pais.

"Obrigado por todas as mensagens de carinho e preocupação de vocês. Não sou perfeito, mas nada que faço é motivo de prisão. Peço sinceras desculpas a meu pai, à minha mãe e à mãe do meu filho por terem suas casas invadidas e reviradas. Vocês não têm nada a ver com essa história e não mereciam isso. Já estou bem, amo vocês. Agora só preciso descansar e passar mais tempo com meu filho", disse Filipe Ret.

O cantor é investigado pelo crime de tráfico de drogas. Ele passou a ser alvo da investigação policial após supostamente ter oferecido e distribuído maconha gratuita em sua festa de aniversário, que aconteceu há cerca de um mês.

Nesta manhã, agentes da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE-RJ) cumpriram cinco mandados de busca e apreensão em endereços ligados ao cantor no Rio de Janeiro, como a casa dele, em um prédio no Flamengo.

Durante a execução do mandado, Filipe Ret foi flagrado com maconha. Por isso, o cantor foi encaminhado à sede da DRE-RJ, localizada no Jacarezinho, zona norte da capital fluminense.