Maragogi sediará Semana dos Manguezais
Evento ocorre nos dias 26 e 27 de julho

O turístico município de Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas, sediará o Workshop de Turismo e Desenvolvimento Sustentável – Semana dos Manguezais. O evento vai ocorrer nos dias 26 e 27 de julho de 2022. O anúncio foi feito nesta quarta-feira (20).
De acordo com a Secretaria Municipal de Turismo, o evento terá início com a 3ª edição do mutirão de limpeza “Nós Vamos Invadir sua Praia”. A ação vai acontecer na próxima terça-feira (26), na Praia de Maragogi.
A concentração do mutirão de limpeza na Praia de Maragogi será às 9h no Centro de Atendimento ao Turista (CAT), na avenida Senador Rui Palmeira (Orla Marítima).
Já no dia 27, a partir das 9h, no Auditório Professora Maria de Fátima Ferraz, acontecerá o Workshop com a participação de três palestrantes das Áreas de preservação e educação Ambiental. As palestras são ministradas pelos biólogos Artur Maciel, Lucian Interaminense e Clemente Coelho Júnior.
Veja também
Últimas notícias

São Sebastião recebe nova ambulância para reforçar o atendimento do SAMU

Deputado Delegado Leonam cobra apuração sobre fuga de detentos em presídio de Maceió

Prefeita Ceci celebra: Atalaia recebe nova ambulância do SAMU e garante construção de escola moderna

Deputado Alexandre Ayres cobra aplicação do Cadastro Estadual de Pedófilos após prisão de professor acusado de estuprar adolescente autista em Maceió

Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano

Junqueiro continua investindo em preparação para o SAEB
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
