[Vídeo] Naturalmente Linda: nova identidade do destino Maragogi é lançada
Lançamento ocorreu nesta sexta-feira
![[Vídeo] Naturalmente Linda: nova identidade do destino Maragogi é lançada](https://img.7segundos.com.br/-oIBAmm_w2pVS0eaI_RdjdG0SHo=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2022-07-15-at-144429.jpeg)
Naturalmente Linda! Essa é nova identidade visual promocional do destino Maragogi. O lançamento da nova marca ocorreu nesta sexta-feira (15) nas redes sociais da Secretaria Municipal de Turismo (@seticmaragogi) e na página de divulgação da cidade litorânea (@visitemaragogi_). Um vídeo promocional foi publicado.
Maragogi é conhecida como Caribe Brasileiro e Capital da Costa dos Corais e a cidade do Litoral Norte de Alagoas é o segundo polo turístico do Estado, ficando atrás apenas da capital Maceió. Com dez lindas praias e uma diversificação de produtos, o município se consolida cada vez mais como um dos principais destinos do Brasil.
Na divulgação nas páginas @visitemaragogi_ e @seticmaragogi , o vídeo vem acompanhado do seguinte texto: “Há muito tempo que já navegamos por esse mar, cultura e ruralidade. São Novas possibilidades de experimentar e viver aquela que é naturalmente linda: Maragogi, bela pra visitar e perfeita para repetir”.
O vídeo promocional feito Secretaria Municipal de Turismo mostra belas imagens da cidade turística como as praias, o Mosteiro de São Bento, as piscinas naturais, a zona rural, empreendimentos e outros destaques. A transição foi de Maragogi Lugar para Repetir para Maragogi Naturalmente Linda.
Confira aqui o vídeo promocional:
Veja também
Últimas notícias

Alagoanas estão se tornando mães mais tarde, revela Censo do IBGE

São João Massayó: Centro Integrado identifica 31 pessoas envolvidas em briga

Grave acidente deixa homens presos às ferragens em Marechal Deodoro

Viva São João Arapiraca: confira a ordem dos shows desta sexta-feira (27)

Bandeira Tarifária de julho para as contas de energia permanece vermelha patamar 1

Deputado Fabio Costa critica decisão do STF de regular as redes sociais
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
