Prefeito de Porto de Pedras entrega moradia do Casa Nova, Vida Nova
Objetivo do programa é a qualidade de vida da população em situação de vulnerabilidade social

O prefeito de Porto de Pedras, Henrique Vilela (MDB), entregou na última quarta-feira (20), mais uma residência construída pela prefeitura, por meio do programa Casa Nova, Vida Nova, que tem como objetivo melhorar a qualidade de vida da população que se encontra em situação de vulnerabilidade social.
Desta vez, a contemplada com a nova moradia foi a guarda municipal Angelina, que teve a casa incendiada há cerca de um mês. Além da moradia nova, a servidora ganhou também os móveis da casa, como geladeira, fogão, sofá, mesa e televisão, entre outros.
Para o gestor, além de importante instrumento no atendimento à demanda social por moradia digna da população de Porto de Pedras e estímulo às atividades do setor da construção do município, o Casa Nova, Vida Nova é de fundamental importância para a economia local, por sua capacidade de gerar emprego, renda e tributos.
Nas redes sociais do prefeito, seguidores elogiaram a ação, entre familiares da guarda municipal. "Muito obrigada, senhor prefeito, pelo o que a Vossa Excelência fez pela minha irmã. Angelina é uma pessoa maravilhosa e merece muito", destacou a irmã da contemplada.
Veja também
Últimas notícias

Adolescente é apreendido suspeito de praticar furtos em Delmiro (AL) e Canindé de São Francisco (SE)

Escultor entrega novos elementos da via sacra de Palmeira dos Índios

Polícia Civil prende homem condenado por estuprar criança de 11 anos em Maceió

Prefeitura continua entrega de peixes em bairros de Palmeira dos Índios

Com DNA arapiraquense, redes Unicompra e São Luiz lideram o varejo de Alagoas

Secretaria de Saúde de Palmeira inicia Mutirão de Cirurgias em maio
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
