Prefeito de Porto de Pedras entrega moradia do Casa Nova, Vida Nova
Objetivo do programa é a qualidade de vida da população em situação de vulnerabilidade social

O prefeito de Porto de Pedras, Henrique Vilela (MDB), entregou na última quarta-feira (20), mais uma residência construída pela prefeitura, por meio do programa Casa Nova, Vida Nova, que tem como objetivo melhorar a qualidade de vida da população que se encontra em situação de vulnerabilidade social.
Desta vez, a contemplada com a nova moradia foi a guarda municipal Angelina, que teve a casa incendiada há cerca de um mês. Além da moradia nova, a servidora ganhou também os móveis da casa, como geladeira, fogão, sofá, mesa e televisão, entre outros.
Para o gestor, além de importante instrumento no atendimento à demanda social por moradia digna da população de Porto de Pedras e estímulo às atividades do setor da construção do município, o Casa Nova, Vida Nova é de fundamental importância para a economia local, por sua capacidade de gerar emprego, renda e tributos.
Nas redes sociais do prefeito, seguidores elogiaram a ação, entre familiares da guarda municipal. "Muito obrigada, senhor prefeito, pelo o que a Vossa Excelência fez pela minha irmã. Angelina é uma pessoa maravilhosa e merece muito", destacou a irmã da contemplada.
Veja também
Últimas notícias

Câmara aprova Moção de Repúdio contra BRK após denúncias de obras inacabadas e cobranças indevidas

Corpo de Bombeiros inicia Projeto Golfinho no município de Japaratinga

Homem é baleado na porta de casa no bairro do Jacintinho, em Maceió

Dois homens são presos por tentativa de furto de fios em torre de comunicação no Farol

Operação cumpre 34 mandados contra tráfico e comércio ilegal de armas no Sertão de AL

Dentista investigada por aplicar silicone industrial em pacientes tem registro profissional suspenso
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
