Geral

Prefeito de Porto de Pedras entrega moradia do Casa Nova, Vida Nova

Objetivo do programa é a qualidade de vida da população em situação de vulnerabilidade social

Por 7Segundos, com Assessoria 22/07/2022 07h07
Prefeito de Porto de Pedras entrega moradia do Casa Nova, Vida Nova
Prefeito de Porto de Pedras entrega moradia do Casa Nova, Vida Nova - Foto: Assessoria

O prefeito de Porto de Pedras, Henrique Vilela (MDB), entregou na última quarta-feira (20), mais uma residência construída pela prefeitura, por meio do programa Casa Nova, Vida Nova, que tem como objetivo melhorar a qualidade de vida da população que se encontra em situação de vulnerabilidade social.

Desta vez, a contemplada com a nova moradia foi a guarda municipal Angelina, que teve a casa incendiada há cerca de um mês. Além da moradia nova, a servidora ganhou também os móveis da casa, como geladeira, fogão, sofá, mesa e televisão, entre outros.

Para o gestor, além de importante instrumento no atendimento à demanda social por moradia digna da população de Porto de Pedras e estímulo às atividades do setor da construção do município, o Casa Nova, Vida Nova é de fundamental importância para a economia local, por sua capacidade de gerar emprego, renda e tributos.

Nas redes sociais do prefeito, seguidores elogiaram a ação, entre familiares da guarda municipal. "Muito obrigada, senhor prefeito, pelo o que a Vossa Excelência fez pela minha irmã. Angelina é uma pessoa maravilhosa e merece muito", destacou a irmã da contemplada.