Prefeito de Porto de Pedras entrega moradia do Casa Nova, Vida Nova
Objetivo do programa é a qualidade de vida da população em situação de vulnerabilidade social

O prefeito de Porto de Pedras, Henrique Vilela (MDB), entregou na última quarta-feira (20), mais uma residência construída pela prefeitura, por meio do programa Casa Nova, Vida Nova, que tem como objetivo melhorar a qualidade de vida da população que se encontra em situação de vulnerabilidade social.
Desta vez, a contemplada com a nova moradia foi a guarda municipal Angelina, que teve a casa incendiada há cerca de um mês. Além da moradia nova, a servidora ganhou também os móveis da casa, como geladeira, fogão, sofá, mesa e televisão, entre outros.
Para o gestor, além de importante instrumento no atendimento à demanda social por moradia digna da população de Porto de Pedras e estímulo às atividades do setor da construção do município, o Casa Nova, Vida Nova é de fundamental importância para a economia local, por sua capacidade de gerar emprego, renda e tributos.
Nas redes sociais do prefeito, seguidores elogiaram a ação, entre familiares da guarda municipal. "Muito obrigada, senhor prefeito, pelo o que a Vossa Excelência fez pela minha irmã. Angelina é uma pessoa maravilhosa e merece muito", destacou a irmã da contemplada.
Veja também
Últimas notícias

Prefeitura de Maragogi realiza concurso cultural das embarcações de São Pedro
![[Vídeo] Três pessoas são resgatadas de incêndio de grande porte em borracharia de Penedo](https://img.7segundos.com.br/CG92CFiAgX-vFFdR59HPSjKDFqM=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/imagem-do-whatsapp-de-2025-06-26-as-205343-eae4c5dc.jpg)
[Vídeo] Três pessoas são resgatadas de incêndio de grande porte em borracharia de Penedo

Operação flagra carga irregular de frango e autua comerciante em mais de R$ 100 mil em Maceió

Homem incendeia vagão lotado no metrô de Seul, na Coreia do Sul

Polícia Civil prende dois foragidos da Justiça em Campo Alegre e Arapiraca

CNU 2025: edital será publicado até 4 de julho; serão ofertadas 3.652 vagas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
