Turismo

Pousada dos Jangadeiros é destaque de Maragogi

Empreendimento possui grande variedade de serviços para o hóspede

Por Maurício Silva 22/07/2022 15h03 - Atualizado em 22/07/2022 15h03
Pousada dos Jangadeiros é destaque de Maragogi
Pousada dos Jangadeiros faz muito sucesso no Litoral Norte de Alagoas - Foto: Assessoria

Maragogi é o segundo polo turístico de Alagoas e entre os inúmeros empreendimentos a Pousada dos Jangadeiros é um dos grandes destaques da Capital da Costa dos Corais. Localizada na linda Praia de Maragogi, o empreendimento possui uma grande variedade de serviços para o hóspede. A Secretaria Municipal de Turismo recomenda a Jangadeiros aos turistas que visitam o Caribe Brasileiro.

A Pousada dos Jangadeiros tem conquistado os turistas que visitam o Litoral Norte de Alagoas desde 2008. A modernidade, o conforto, as piscinas, o elevador e o saboroso café da manhã regional (destaque em toda a Costa dos Corais) são alguns dos diferenciais para quem se hospeda no empreendimento na avenida Senador Rui Palmeira.

Cobertura tem vista privilegiada da Praia de Maragogi. Foto: Assessoria


A chefe de recepção, Vivianne Silva, contou quais os diferenciais da Jangadeiros. “Consolidamos o nosso diferencial como a melhor estrutura física e humana da rede hoteleira da região. Ofertamos aos hóspedes um atendimento ‘personalizado’ com excelência e serviços o melhor buffet café da manhã. Tudo isso atrelado ao conforto de nossas suítes que são amplas e modernas. A pousada também dispõe de acesso por elevador panorâmico que otimiza a acessibilidade dos hóspedes”, enfatizou.

Café da manhã é um dos diferenciais do empreendimento. Foto: Assessoria


Viavinne Silva ressaltou que o empreendimento conta com várias vantagens para o turista. “A Pousada dos Jangadeiros dispõe de uma estrutura pensada em garantir a satisfação dos hóspedes. Contamos com duas piscinas, sendo uma termal e outra cobertura da pousada com uma vista maravilhosa para a orla marítima; serviço de room service até às 22h; salão de jogos e o melhor atendimento da região. Englobamos também os serviços de restaurante (estrutura beira mar), lavandeira, passeios náuticos e terrestres, traslados. O nosso objetivo é garantirmos comodidade, segurança e satisfação”, disse.

Pousada dos Jangadeiros tem conquistado os turistas de todo o mundo. Foto: Assessoria


Opções

Quem se hospeda na Pousada dos Jangadeiros tem uma vasta opção: brinquedoteca, baby copa, serviço de lavanderia, loja moda praia, sala de jogos, restaurante (café da manhã, almoço, janta e pizzaria). Além disso, há também os serviços de passeios náuticos: passeio de orla, piscinas naturais, catamarã. Há também os passeios para destinos como Porto de Pedras, São Miguel dos Milagres, Olinda, Recife, Maceió e Porto de Galinhas.

Pousadas dos Jangadeiros é uma ótima opção para se hospedar na Costa dos Corais. Foto: Assessoria


Hospedagem

A Pousada dos Jangadeiros conta com 65 aconchegantes e modernos leitos para o turista se sentir muito bem. São opções de apartamentos sêxtuplo, quíntuplo, quadruplo, triplo e duplo. Há disponíveis quartos frente mar com hidromassagem. Nos apartamentos há frigobar, secador de cabelo, amendes (sabonete e xampu), troca de enxovais, tv, wifi, interfone, notebook, entre outros. Pacotes para lua de mel também são destaques.

Apartamentos frente mar são destaques da Jangadeiros. Foto: Assessoria