Mão Divina torna-se cartão postal da Costa dos Corais
Empreendimento em Maragogi conquistou turistas de todo o mundo

A famosa Área de Proteção Ambiental (APA) Costa dos Corais tem um local que despontou e tornou-se um verdadeiro cartão postal da região: o Mão Divina. O beach club localizado na paradisíaca Praia de Ponta de Mangue, em Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas, conquistou os turistas que chegam de todos os lugares do mundo para visitar a cidade que é considerada o Caribe Brasileiro.
Inaugurado em 2021, o empreendimento virou sinônimo de sucesso na Capital da Costa dos Corais. O Beach Club ‘pé na areia’ traz inúmeras opções para os visitantes e tem deixado os turistas encantados. Quem vai ao Mão Divina, sempre volta e ainda recomenda para outras pessoas. A riquíssima culinária é outro grande destaque do receptivo. A Secretaria Municipal de Turismo indica o receptivo para quem quer viver uma experiência única em Maragogi.

O Mão Divina Beach Club é comandado com maestria pelo multiempreendedor Tedd Albuquerque e por seu sócio Ulisses Vidal Júnior. “O grande diferencial do Mão Divina é a experiência que se vive... Um lugar onde energia e amor se complementam, sobretudo, porque quando somos apaixonados pelo que fazemos (que é o meu caso) tudo acontece e o que me move é a paixão!”, destacou Albuquerque.

Descendente de palestinos, a turista de Goiânia-GO, Fátima Muhammad Lesne, se encantou pelo Mão Divina. “Muito bom o atendimento, o lugar é muito agradável, limpo, os colaboradores simpáticos, a comida muito boa. A gente já esteve aqui e voltou novamente porque a primeira vez que a gente veio nós gostamos. Aqui é muito bom e recomendo”, ressaltou ela, que veio ao lado do paraguaio Nelson Aníbal.

Outro casal encantado de Goiânia foi Vinícius Carrilho e Andreia Pires. “Maravilhoso! Maragogi é o Caribe Brasileiro! Tudo muito bom! Recomendo”, disse Andreia. “Maravilhoso esse empreendimento! Acolhedor, cerveja gelada, o sol colaborando e está tudo uma maravilha. O atendimento é sem comentários, é muito bom”, ressaltou Carrilho.

Leque de opções
O Mão Divina oferece um leque de opções para os turistas: parque infantil, bangalôs, restaurante, massagem. O receptivo oferta passeio às piscinas naturais, esportes náuticos e passeios na zona rural do município litorâneo. Além disso, o local serve de cenário para casamentos, festas, e outros eventos.

Passeios
O beach club oferta para os visitantes o passeio para o maior cartão postal da cidade: às piscinas naturais. Mais além das piscinas, o turista pode praticar atividades náuticas como: stand up; caiaque; jet ski; flyboard; parasil; banana boat; entre outros. Além disso, o empreendimento conta com o tradicional passeio de buggy e de orla.

APA Costa dos Corais
A Área de Proteção Ambiental (APA) Costa dos Corais é a maior unidade de conservação federal marinha costeira do Brasil, ela possui mais de 400 mil hectares de área e cerca de 120 km de praia e mangue e se estende desde o município de Tamandaré-PE e vai até parte do início do Litoral Norte de Maceió (Tamandaré, Barreiros, São José da Coroa Grande, Maragogi, Japaratinga, Porto Calvo, Porto de Pedras, São Miguel dos Milagres, Passo de Camaragibe, Barra de Santo Antônio, Paripueira e Maceió).

Veja também
Últimas notícias

"É nítida a intenção de agredir", diz Leonam sobre advogado acusado de agredir namorada

Corpo de Ana Beatriz é liberado para sepultamento em Novo Lino

Polícia Civil prende acusado de ameaçar ex-companheira e descumprir medida protetiva

Caso Ana Beatriz: mãe de bebê será mantida em cela isolada por segurança

HGE registra mais de 500 atendimentos a vítimas de acidentes de moto no primeiro trimestre

Trabalho da Polícia Científica busca esclarecer morte de recém-nascida em Novo Lino
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
