Moradores da zona rural de Porto de Pedras sofrem com falta de energia
Situação ocorre na Boa Vista e Vitória
Os moradores da zona rural de Porto de Pedras, no Litoral Norte de Alagoas, estão sofrendo com a falta de energia elétrica. A situação ocorre nas fazendas Boa Vista e Vitória. O problema já dura cinco dias e até o começo da tarde desta sexta-feira (29) nada foi resolvido.
A situação dos residentes da Boa Vista e Vitória estão sentindo muito o problema da falta de energia. A situação é ainda mais complicada por conta que a suspensão do fornecimento elétrico também ocasiona a falta de água devido a o poço artesiano funcionar com bomba.
Além da falta de energia e água, as pessoas também estão sofrendo com prejuízos financeiros, principalmente dos alimentos que se estragam por conta da falta de refrigeração.
O 7Segundos entrou em contato com a Assessoria de Comunicação da Equatorial Alagoas, mas até a publicação dessa matéria o órgão ainda não enviou uma nota de esclarecimento.
Veja também
Últimas notícias
Jovens em cumprimento de medidas socioeducativas são capacitados para o primeiro emprego
Condenação passa de 23 anos em ação do MPAL contra esquema em Arapiraca
Alcolumbre mantém votação de quebra de sigilo de Lulinha por CPMI do INSS
Vereadores exigem punição rigorosa à Braskem e cobram indenizações justas para famílias afetadas pela mineração
Caminhão tomba em São José da Laje e motorista é socorrido com dores no braço e na costela
JHC inaugura primeiro Gigantinho bilíngue da história de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
