Celebridades

Klara Castanho diz estar 'recuperando a força': 'Um dia após o outro'

No final de junho, foi vazado que a atriz engravidou após ser vítima de um estupro

Por R7 03/08/2022 09h09
Klara Castanho diz estar 'recuperando a força': 'Um dia após o outro'
Klara Castanho afirmou que engravidou após estupro e doou bebê - Foto: KLARAFGCASTANHO VIA INSTAGRAM

Klara Castanho voltou às redes sociais nesta terça-feira (2). A atriz passou alguns meses afastada da internet após ser vazada a informação de que ela engravidou e doou o bebê para adoção após ser vítima de um estupro. Em um vídeo, ela disse estar "recuperando a força" e agradeceu o apoio que recebeu.

"Antes de mais nada quero agradecer todo amor, carinho, cuidado e acolhimento que recebo e recebi. Quero agradecer a toda pessoa que tirou um tempinho para perguntar se eu estava bem, que compartilhou a própria história", começou Klara Castanho.

A atriz contou que está voltando a usar as redes sociais ao poucos. Ela disse que já voltou a trabalhar e está gravando uma série para uma plataforma de streaming. Com isso, falou que está se recuperando do ocorrido gradualmente, assim como a família dela que também está seguindo em frente.

"Eu e minha família estamos nos recuperando, recuperando a nossa força. A gente está vivendo um dia após o outro", disse.

No final de junho, nomes como Leo Dias e Antonio Fontenelle revelaram que Klara Castanho engravidou e colocou o bebê para adoção. Após essas informações viralizarem nas redes sociais, a atriz emitiu um comunicado dizendo que a gravidez foi fruto de um estupro.