Homem acusado de estupro em Maragogi é preso na Rota Ecológica
Prisão ocorreu na manhã desta quarta-feira
Um homem acusado de estuprar a própria enteada no município de Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas, acabou sendo preso na Rota Ecológica dos Milagres. A prisão ocorreu na manhã desta quarta-feira (3), no povoado Porto da Rua, em São Miguel dos Milagres.
De acordo com denúncia, o acusado abusava da enteada de 12 anos no Alto da Boa Vista, em Maragogi. O caso foi denunciado para a polícia e a justiça emitiu um mandado de prisão contra o suspeito.
Na manhã desta quarta-feira (3) o homem foi localizado no povoado Porto da Rua. Os policiais cumpriram o mandado judicial e o deteram.
O acusado – que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade foi preso e encaminhado para o 92º Distrito Policial (92º DP), no Centro de Maragogi, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Veja também
Últimas notícias
Lideranças evangélicas de todo o estado declaram apoio à pré-candidatura de Arthur Lira ao Senado
Participante das Oficinas da Gabi transforma aprendizado em fonte de renda e recebe visita da deputada estadual
Instagram e Facebook fora do ar? Usuários relatam instabilidade nas redes
Prefeitura convoca aprovados da Guarda Civil Municipal para inspeção médica
Prefeito de Rio Largo anuncia ação judicial contra BRK por problemas no abastecimento e danos ao asfalto
Após show em Maceió, Gusttavo Lima aproveita manhã na Praia de Pajuçara
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
