Homem acusado de estupro em Maragogi é preso na Rota Ecológica
Prisão ocorreu na manhã desta quarta-feira

Um homem acusado de estuprar a própria enteada no município de Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas, acabou sendo preso na Rota Ecológica dos Milagres. A prisão ocorreu na manhã desta quarta-feira (3), no povoado Porto da Rua, em São Miguel dos Milagres.
De acordo com denúncia, o acusado abusava da enteada de 12 anos no Alto da Boa Vista, em Maragogi. O caso foi denunciado para a polícia e a justiça emitiu um mandado de prisão contra o suspeito.
Na manhã desta quarta-feira (3) o homem foi localizado no povoado Porto da Rua. Os policiais cumpriram o mandado judicial e o deteram.
O acusado – que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade foi preso e encaminhado para o 92º Distrito Policial (92º DP), no Centro de Maragogi, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Veja também
Últimas notícias

Confronto policial deixa suspeito morto e outro ferido após invasão a supermercado em Taquarana

Prefeita Márcia Cavalcante prepara grande festa para o Dia das Crianças neste domingo

Projeto Cultura Aqui Acolá no Mercado Público deste sábado terá programação infantil

Perícia que vai apurar causa de incêndio em fábrica de plásticos tem prazo de até 60 dias

DMTT participa de Curso de Gestão de Crises nas Cidades

Maré de Rica inova e cria o seu próprio sorvete: o “Sorvete da Rica” promete agitar o sábado em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
