Polícia

Jovem se diz ‘possuído por espírito de prostituição’ e tenta estuprar crianças em Maragogi

Familiares das vítimas estão revoltados por conta que o suspeito está em liberdade

Por 7Segundos 03/08/2022 16h04
Jovem se diz ‘possuído por espírito de prostituição’ e tenta estuprar crianças em Maragogi
Jovem está sendo acusado de tentar estuprar crianças - Foto: Reprodução

Um jovem que se diz ‘possuído por espírito de prostituição’ está sendo acusado de tentar estuprar duas crianças no município de Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas. Os familiares das vítimas estão revoltados por conta que o suspeito permanece em liberdade. O caso veio à tona nesta quarta-feira (3).

O assediador é um flanelinha conhecido que fica na Praia de Maragogi. De acordo com testemunhas, ele já vinha assediando as crianças há dias. As meninas não suportaram mais os assédios e resolveram contar aos pais o que vinha acontecendo.

De acordo com uma das vítimas, o suspeito chegou a passar a mão no bumbum dela. Ele ainda tocou na região do peitoral e ainda fez desenhos dos órgãos sexuais (masculino e feminino) na areia da praia e ficava induzindo as meninas ao ato sexual.

Inicialmente, a garotinha ficou medo de contar aos pais, mas a prima dela, que também sofreu assédio, a encorajou e elas contaram o que vinha se passando. O pai de uma das menores de idade ficou muito revoltado e em choque. Ele foi procurar o suspeito.

Segundo o pai da vítima, o flanelinha confessou, na frente da polícia, ter cometido o assédio e disse que estava ‘possuído por um espírito de prostituição’ que todo homem tem. A mãe de uma das vítimas ficou muito revoltada quando ele confessou ter tocado no bumbum da menina.

O acusado – que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade – foi levado para a delegacia, mas como não houve o flagrante, ele ganhou liberdade e isso gerou revolta por parte dos parentes das vítimas. As meninas estão com medo do jovem. A Polícia Civil segue investigando o caso na cidade litorânea.