Alagoas

Idoso é achado morto em Japaratinga

João Batista da Silva estava desaparecido desde sexta-feira (5)

Por Maurício Silva 10/08/2022 08h08 - Atualizado em 10/08/2022 09h09
Idoso é achado morto em Japaratinga
Homem estava desaparecido desde sexta-feira - Foto: Divulgação

Terminou de forma triste a busca de familiares e amigos por um idoso que estava desaparecido desde a última sexta-feira (5), no município de Japaratinga, no Litoral Norte de Alagoas. João Batista da Silva, de 68 anos de idade, foi achado morto na noite desta terça-feira (9).

Na noite desta terça-feira (9) familiares e moradores de Japaratinga estavam procurando pelo idoso e o encontraram sem vida em uma localidade do Alto da Repetidora. A notícia da morte deixou os parentes e amigos entristecidos na cidade litorânea.

João Batista da Silva era uma pessoa muito conhecida em Japaratinga e também nas cidades de Porto Calvo e Japaratinga. O idoso era criador de pássaros e era acostumado a sair pelas ruas da sua cidade e também por Maragogi para negociar passarinho.

O corpo dele foi encontrado em uma área de vegetação de um terreno do Alto da Repetidora. Ele estava sem camisa e vestido de bermuda estampada nas cores azul e preto. O cadáver estava no início de estado de putrefação.

Após saber da notícia do corpo achado, a Polícia Civil foi acionada para a ocorrência na cidade litorânea e investiga o caso. O cadáver teve como destino o Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima, no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió.