Morte de motoqueiro causa comoção em Japaratinga
Corpo será sepultado nesta segunda-feira

A morte do motoqueiro Edmilson Silva Xavier, de 42 anos de idade, vem causando muita comoção no município de Japaratinga, no Litoral Norte de Alagoas. O corpo será sepultado na tarde desta segunda-feira (15), no Cemitério Municipal São Francisco de Assis.
O pedreiro pilotava uma motocicleta modelo Honda Twister 250cc quando na noite de sábado (13) perdeu o controle do automóvel após passar por uma quebra-molas na cidade turística. Ele bateu com a cabeça no chão e não resistiu ao impacto.
O corpo de Edmilson Silva Xavier deu entrada no Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima, no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió, às 6h deste domingo (14). Ele residia no povoado Bitingui.
Os familiares da vítima ficaram em choque quando souberam da notícia da morte do pedreiro. Edmilson Silva Xavier era uma pessoa muito conhecida na cidade litorânea. O sepultamento está agendado para às 14h desta segunda-feira (15), no Cemitério Municipal.
Veja também
Últimas notícias

Prefeitura realiza ação informativa sobre direitos de mulheres pacientes com câncer

Prefeitura de Arapiraca realiza 5ª entrega de enxovais do projeto “Mãe Arapiraquense” nesta quinta (23)

Junqueiro sedia o Festival “Fique Leve” e recebe usuários do CAPS de toda a região

Suspeito de atirar em motociclista durante briga de trânsito em Penedo é indiciado pela Polícia Civil

Caso Maria Katharina: Justiça revoga prisão de pai da criança encontrada morta em estábulo
![[Vídeo] Deputado Leonam resgata cavalo vítima de maus-tratos no Benedito Bentes](https://img.7segundos.com.br/wQNu4mzCv0ASH9TbT1KGVz2zy-Y=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/1de2da43-9033-426f-a2c8-fb2ed70f3d87.jpeg)
[Vídeo] Deputado Leonam resgata cavalo vítima de maus-tratos no Benedito Bentes
Vídeos e noticias mais lidas

Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto

Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
![[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'](https://img.7segundos.com.br/1g5AYADh6QrLqZAU9kw_eQUL73A=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/4e3912fa-46af-4732-80fb-1b15525d39e8.jpg)
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'

Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
