Prefeitura promove Festa dos Pais em Matriz de Camaragibe
Evento ocorreu no Pátio de Eventos do Mercado Público

A Prefeitura de Matriz de Camaragibe promoveu uma grandiosa Festa dos Pais. O evento ocorreu neste domingo (14), Dia dos Pais, no Pátio de Eventos do Mercado Público, no Centro da cidade. O prefeito Fernando Cavalcante (MDB) e o ex-prefeito Cícero Cavalcante comandaram a festividade.
O tradicional Bingo dos Pais foi retomado na cidade do Norte de Alagoas depois de dois anos de pandemia e também paralisado há oito anos por conta de gestões anteriores. Os papais viveram um dia totalmente especial no Centro da cidade.

O festejo em Matriz de Camaragibe foi recheado de prêmios para os pais presentes. Foram dez bicicletas, vários ventiladores, cinco aparelhos de televisão, cinco caixas de som e um PIX de R$ 2.000,00 para um sortudo pai.

Além dos prêmios, os papais e toda a população presente no evento pôde se divertir ao som de grandes apresentações de Garota Sertaneja e Edson Razek. A tarde festiva também serviu de inspiração para das famílias.

Veja também
Últimas notícias

Jovem é assassinado dentro de casa no município de Passo de Camaragibe

Cerca de mil quilos de queijo são apreendidos em laticínio clandestino no Sertão de AL

PF desarticula esquema de envio de drogas de SP para Arapiraca pelos Correios

Prefeito dá posse a novos diretores escolares e reforça compromisso com a excelência da educação em Coruripe

Mulher tem seios queimados com óleo quente pelo marido no Sertão de Alagoas; suspeito fugiu

Adolescente é apreendido com maconha no município de Taquarana
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
