Motoqueiro fica ferido ao sofrer acidente em Maragogi
Fato foi registrado na rodovia AL 101 Norte
Um motoqueiro ficou ferido ao sofrer um acidente de trânsito no município de Maragogi, no Litoral Norte do Estado. A queda de moto ocorreu na noite desta terça-feira (16), na rodovia AL 101 Norte, no trecho da Praia de Antunes.
O motociclista passava numa motocicleta pela malha viária quando por volta das 19h10 desta terça-feira (16) perdeu o controle do automóvel e acabou caindo da motocicleta na pista.
O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) foi acionado para a ocorrência. Quando os militares chegaram ao local do acidente encontraram com a vítima consciente, mas com escoriações no crânio, rosto, nos braços e nas pernas.
Após o atendimento pré-hospitalar, os militares do 2º Grupamento de Bombeiros Militar (2º GBM) encaminharam a vítima de 49 anos de idade – que não teve o nome divulgado – para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, no Patum, na região central de Maragogi.
Veja também
Últimas notícias
Ação do prefeito Ronaldo Lopes reduz pela metade taxas anuais para taxistas e mototaxistas de Penedo
Charles Pacheco participa de Marcha Municipalista em busca de avanços para São Sebastião
Conselho Tutelar reage após ser acusado de omissão por youtuber de 16 anos
Hemoal realiza cadastro para doação de medula óssea no Ifal do Benedito Bentes
Obras de drenagem e pavimentação avançam na comunidade Sabiá, em Palmeira dos Índios
Reação de Sérgio Moro à fala de Flávio Bolsonaro sobre encontro com Daniel Vorcaro repercute nas redes sociais
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
