Matriz de Camaragibe realiza III Conferência Lúdica dos Direitos da Criança e do Adolescente
Evento ocorreu nesta quarta-feira
O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), reuniu nesta quarta-feira (17) estudantes, beneficiários de programas sociais e equipes da gestão municipal no Centro Juvenil Dom Bosco para a III Conferência Lúdica dos Direitos da Criança e do Adolescente em Matriz de Camaragibe.
O evento teve como tema a garantia dos direitos instituídos pelo Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) em tempos de pandemia de covid-19, discutindo vivências e estratégias de proteção com respeito a diversidade.
A Prefeitura de Matriz de Camaragibe tem atuado com compromisso para a efetivar políticas públicas com vistas a garantia desses direitos.
As equipes das secretarias de Assistência Social, Educação e Saúde estiveram presentes representando setores fundamentais do município nesta força tarefa, reafirmando a firmeza da gestão municipal com o crescimento seguro para as crianças e adolescentes matrizenses.
Veja também
Últimas notícias
Agentes da Guarda de Maragogi concluem treinamento tático de alto nível
Caso Naiane: Marido de jovem encontrada morta entrega documentos à polícia
MPAL reforça preservação da Caatinga durante evento no Sertão de Alagoas
HIV: dois novos casos de cura são anunciados; total chega a 13
Hemoal tem apenas 25% do percentual mínimo de sangue necessário
Polícia apreende drogas, armas e recupera veículos após confronto em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
