Matriz de Camaragibe realiza III Conferência Lúdica dos Direitos da Criança e do Adolescente
Evento ocorreu nesta quarta-feira

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), reuniu nesta quarta-feira (17) estudantes, beneficiários de programas sociais e equipes da gestão municipal no Centro Juvenil Dom Bosco para a III Conferência Lúdica dos Direitos da Criança e do Adolescente em Matriz de Camaragibe.
O evento teve como tema a garantia dos direitos instituídos pelo Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) em tempos de pandemia de covid-19, discutindo vivências e estratégias de proteção com respeito a diversidade.
A Prefeitura de Matriz de Camaragibe tem atuado com compromisso para a efetivar políticas públicas com vistas a garantia desses direitos.
As equipes das secretarias de Assistência Social, Educação e Saúde estiveram presentes representando setores fundamentais do município nesta força tarefa, reafirmando a firmeza da gestão municipal com o crescimento seguro para as crianças e adolescentes matrizenses.
Veja também
Últimas notícias

Família pede ajuda para localizar gatinho que desapareceu no bairro Benedito Bentes, em Maceió

Câmara encerra semestre com 100 projetos aprovados e mais de duas mil indicações

Prefeitura de Palmeira dos Índios apoia Tiro de Guerra com novos investimentos em segurança

Mutirão “Água, Luz e Direitos” leva cidadania à comunidade Vila Maria

Quadrilha junina Chapéu de Couro representa Penedo na 22ª edição do circuito alagoano da LIQAL

Vale da Lua se manifesta após “balada sunset” em cachoeira viralizar
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
