Coqueiro cai em fiação e interdita parcialmente rodovia em Maragogi
Fato foi registrado na tarde desta terça-feira

As constantes chuvas e ventania resultaram na queda de um coqueiro na fiação elétrica que fica às margens da rodovia AL 101 Norte, no município de Maragogi, no Litoral Norte do Estado. A via ficou interditada parcialmente por um momento. O fato foi registrado na tarde desta terça-feira (23), no povoado São Bento.
A árvore caiu às margens da malha viária, próximo a ponte do rio Salgado, em São Bento, por volta das 13h50 desta terça-feira (23). O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) foi acionado para a ocorrência na cidade litorânea.
Quando os militares do 2º Grupamento de Bombeiros Militar (2º GBM) chegaram ao local encontraram o coqueiro caído sobre a fiação elétrica e uma cerca de arame farpado.
Os bombeiros interditaram parcialmente a via, retiram a árvore e liberam a malha viária. Após o procedimento, os militares acionaram a Equatorial Alagoas. Os técnicos da companhia energética eliminaram o risco e trabalham para recuperar ou substituir a fiação.
Veja também
Últimas notícias

Prefeitura retira entulhos para desobstruir galerias durante as chuvas em Maceió

Inmet: Alagoas passa a ter 52 municípios sob aviso de chuvas e ventos intensos

Após chuvas e deslizamentos, viagens de trens são canceladas em Maceió

Gabi Gonçalves destaca políticas para juventude no Congresso de Direito, Psicologia Jurídica e Perícia Criminal

Lula avalia troca ministerial para reaproximação com movimentos sociais

Defesa Civil orienta evacuação no entorno da Lagoa Manguaba: risco de transbordamento
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
