Coqueiro cai em fiação e interdita parcialmente rodovia em Maragogi
Fato foi registrado na tarde desta terça-feira
As constantes chuvas e ventania resultaram na queda de um coqueiro na fiação elétrica que fica às margens da rodovia AL 101 Norte, no município de Maragogi, no Litoral Norte do Estado. A via ficou interditada parcialmente por um momento. O fato foi registrado na tarde desta terça-feira (23), no povoado São Bento.
A árvore caiu às margens da malha viária, próximo a ponte do rio Salgado, em São Bento, por volta das 13h50 desta terça-feira (23). O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) foi acionado para a ocorrência na cidade litorânea.
Quando os militares do 2º Grupamento de Bombeiros Militar (2º GBM) chegaram ao local encontraram o coqueiro caído sobre a fiação elétrica e uma cerca de arame farpado.
Os bombeiros interditaram parcialmente a via, retiram a árvore e liberam a malha viária. Após o procedimento, os militares acionaram a Equatorial Alagoas. Os técnicos da companhia energética eliminaram o risco e trabalham para recuperar ou substituir a fiação.
Veja também
Últimas notícias
Encceja 2025 tem mais de mil alagoanos aptos à certificação; veja resultados
Governo de Alagoas entrega em Batalha a primeira Sala Google da rede pública estadual
Laudo sobre incêndio no Mercado da Produção deve ser concluído em até 30 dias
Polícia Civil descarta suposto cárcere privado envolvendo quatro adolescentes em Craíbas
Polícia Civil cumpre mandado de prisão temporária por homicídio em Branquinha
Festa de Natal leva alegria e acolhimento às crianças internadas na Pediatria do HGE
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
