Gestantes de Matriz de Camaragibe recebem kits enxoval da prefeitura
Entrega ocorreu nesta terça-feira

Na tarde desta terça-feira (23) foi realizada uma importante ação em alusão ao Agosto Dourado: uma campanha nacional de incentivo ao aleitamento materno. As gestantes beneficiárias do Programa Criança Feliz participaram de palestras e vivências onde podiam discutir aspectos importantes da amamentação além de receberem kits enxoval cedidos pela Prefeitura e parcerias do projeto.
O evento contou com a colaboração entre as secretarias de Assistência Social e Saúde trazendo a atenção de profissionais de diferentes áreas estimulando o autocuidado e o fortalecimento de vínculos entre mãe e bebê. O objetivo também é apoiar gestantes e família na preparação para o nascimento da criança.

O prefeito Fernando Henrique Cavalcante (MDB) esteve na ação e tem se comprometido em fortalecer políticas de assistência à primeira infância, um período crucial no desenvolvimento do bebê.

Projetos que visem o bem-estar da mulher matrizense, que promovam o planejamento familiar e aprofundem vínculos parentais e familiares é uma qualidade da gestão e confirma a administração competente dos recursos públicos para o desenvolvimento integral de todos.

Veja também
Últimas notícias

Último vídeo de entregadora antes de morrer em acidente com caminhão comove Maceió

Presidente do Equador sofre tentativa de assassinato, diz governo

DMTT celebra formação pioneira com equipe própria e reforça compromisso com a segurança viária

Senadora Dra. Eudócia preside audiência sobre financiamento de pesquisas e terapias inovadoras contra o câncer

Deputado Fabio Costa vota a favor de isenção do Imposto de Renda para salários de até R$ 5 mil

Alfredo Gaspar tem projeto de segurança para táxis e apps aprovado
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
