Gestantes de Matriz de Camaragibe recebem kits enxoval da prefeitura
Entrega ocorreu nesta terça-feira

Na tarde desta terça-feira (23) foi realizada uma importante ação em alusão ao Agosto Dourado: uma campanha nacional de incentivo ao aleitamento materno. As gestantes beneficiárias do Programa Criança Feliz participaram de palestras e vivências onde podiam discutir aspectos importantes da amamentação além de receberem kits enxoval cedidos pela Prefeitura e parcerias do projeto.
O evento contou com a colaboração entre as secretarias de Assistência Social e Saúde trazendo a atenção de profissionais de diferentes áreas estimulando o autocuidado e o fortalecimento de vínculos entre mãe e bebê. O objetivo também é apoiar gestantes e família na preparação para o nascimento da criança.

O prefeito Fernando Henrique Cavalcante (MDB) esteve na ação e tem se comprometido em fortalecer políticas de assistência à primeira infância, um período crucial no desenvolvimento do bebê.

Projetos que visem o bem-estar da mulher matrizense, que promovam o planejamento familiar e aprofundem vínculos parentais e familiares é uma qualidade da gestão e confirma a administração competente dos recursos públicos para o desenvolvimento integral de todos.

Veja também
Últimas notícias

Motociclista fica gravemente ferido após colidir contra poste na Mangabeiras

Unidade do Hemocentro de Arapiraca tem nova gerente

Delmiro Gouveia recebe projeto “Pianusco - Som das Águas” neste sábado

Após reunião, Leonardo Dias comemora mudanças em portaria sobre distribuição de PAEs na Rede Municipal

Prefeito de Japaratinga inaugura quadra poliesportiva

Homem é brutalmente agredido após um desentendimento no município de Dois Riachos
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
