Administrador Kenny Wilson será homenageado pelo CRECI Alagoas
Ele foi primeiro consultor imobiliário do Brasil a ocupar a Superintendência do Ibama no Estado
O consultor imobiliário Kenny Wilson Bernardo, atual superintendente do Ibama de Alagoas, será homenageado na primeira semana de setembro na plenária do CRECI Alagoas, por ser o primeiro profissional da categoria a ocupar o cargo no principal órgão ambiental brasileiro. Kenny Wilson Bernardo da Silva, alagoano de 40 anos, natural de Maceió, consultor imobiliário, especialista em vendas e consultorias no Litoral Norte, onde mantém forte presença em seu ramo de negócios, é casado com Ana Catarina e pai de um casal de gêmeos.
Kenny Wilson, que assumiu recentemente o posto de Delegado Distrital do CRECI Alagoas em São Miguel dos Milagres, foi o criador do termo "turismo imobiliário" na Rota Ecológica dos Milagres, sobretudo, depois do levantamento realizado em Porto de Pedras e São Miguel dos Milagres, dois munícipios que lideram os investimentos no Litoral Norte em relação a investimentos no setor imobiliário, ultrapassando, inclusive, os investimentos de empreendimentos hoteleiros.
O ex-secretário de obras de São Miguel dos Milagres, apontou pelo menos 20 grandes empreendimentos em construção ou em projetos nos três municípios da Rota Ecológica, gerando um novo boom para a região, com milhares de empregos e investimentos de mais de 250 milhões de reais. Segundo ele, nos municípios existem grandes empreendimentos em andamento, como também já entregues e como outros a iniciar.
Kenny Wilson, que vem atuando, juntamente com o presidente do Conselho Regional dos Corretores de Imóveis de Alagoas, Sérgio Cabral, na qualificação dos corretores, afirma que o primeiro semestre de 2022 foi muito produtivo para o mercado imobiliário no que diz respeito à qualificação dos corretores de imóveis e aquecimento das vendas de imóveis.

Veja também
Últimas notícias
Empreendedora transforma desafio familiar em salão de referência em Girau
Polícia Federal indicia 48 investigados por fraudes em descontos no INSS
Marina JHC celebra transformação de paciente atendida pelo Sorriso da Gente
Ex-funcionária é presa suspeita de desviar R$ 43 mil em vale-alimentação
Inmet emite alerta de chuvas intensas para 54 cidades de Alagoas
Motociclista sofre múltiplas fraturas após acidente na Ponte Divaldo Suruagy
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
