Homem tenta levar bens da esposa em Maragogi
Casal está em processo de separação
Um homem tentou levar forçado os bens da sua esposa e o fato tornou-se uma grande confusão no município de Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas. O caso foi registrado na tarde desta quinta-feira (8), no loteamento São José, no povoado Peroba. O casal está em processo de separação.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para um caso de dano na cidade litorânea. Quando os militares chegaram a localidade em Peroba encontraram com a vítima.
A mulher – que teve o nome preservado – afirmou aos PM’s que está em processo de separação e que marido já está residindo em outro imóvel. Ela disse que o companheiro tentou entrar na casa dela e levar todos os bens da residência.
Os policiais fizeram buscas na localidade, mas não encontraram o suspeito. A vítima também denunciou o caso no 92º Distrito Policial (92º DP), no Centro de Maragogi, onde a Polícia Civil registrou um Boletim de Ocorrência (BO) e investiga o caso.
Veja também
Últimas notícias
Líder do Governo, Marcelo Palmeira destaca São João Massayó como motor do turismo, cultura e economia de Maceió
Homem de 68 anos é preso em flagrante por estuprar cachorro no DF
Confira os números da Lotofácil 3712 sorteados nesta terça (16/6)
Jovem em surto psicótico é contido pela polícia no município de Pariconha
Ministro da Saúde ressalta importância do programa Mais Médicos para a população de AL
Gastronomia alagoana está em luto pelo falecimento da chef Juliana Almeida em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
