Polícia é acionado para conter jovem casal embriagado em Maragogi
Fato foi registrado no povoado Peroba
A polícia foi acionada no município de Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas, para conter uma briga de casal na Rua do Cajá, no povoado Peroba. Os jovens estavam embriagados e o fato chamou a atenção da comunidade no início da noite deste domingo (11).
Uma equipe da Rádio Patrulha (RP), do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), foi acionada para verificar uma denúncia de violência contra a mulher no povoado Peroba. Quando os militares chegaram ao local indicado encontraram o casal.
De acordo com os PM’s, os jovens informaram que ouve uma discussão entre os dois (marido e mulher) e que eles beberam e acabaram se exaltando dando início a uma pequena discussão.
Na discussão, o marido pegou alguns pertences e disse que iria embora de casa. A Polícia Civil também foi acionada para a ocorrência na cidade litorânea e um Boletim de Ocorrência (BO) foi registrado.
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
