Homem é preso por agredir esposa com frigideira em Maragogi
Crime ocorreu no povoado Peroba

Um homem foi preso acusado do crime de violência contra a mulher, no município de Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas. Ele é acusado de agredir, com uma frigideira, na noite desta segunda-feira (12), a própria a esposa, depois de o casal passar o dia todo consumindo bebida alcoólica na Rua do Meio, no povoado Peroba.
De acordo com testemunhas, os dois envolvidos passaram o dia bebendo e por volta das 21h tiveram uma discussão esquentada. Durante a confusão em Peroba, o homem pegou uma frigideira e bateu o objeto na cabeça e no corpo da sua própria companheira.
Uma equipe da Rádio Patrulha (RP), do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foi acionada para a ocorrência na cidade litorânea. Quando os militares chegaram à Rua do Meio encontraram com a vítima em frente a sua casa e ela informou que seu marido lhe agrediu com uma frigideira.
Os policiais foram até a residência do suspeito e segundo os PM’s, ele confessou que havia agredido a própria esposa após uma discussão acalorada, depois de os dois terem ingerido bebida alcoólica o dia todo. Os militares deram voz de prisão ao homem.
O acusado de 45 anos de idade – que não teve o nome divulgado por conta da lei abuso de autoridade – foi encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Novo Lino, onde a Policia Civil adotou as medidas legais. Depois, ele foi levado para o 92º Distrito Policial (92º DP), no Centro de Maragogi, onde ficou detido.
Últimas notícias

Homem é assassinado com golpes de facão em São Sebastião
Condenado por roubo em Alagoas é preso tentando revalidar diploma de medicina no Paraná

Policiais descobrem laboratório de falsificação de bebidas no DF

Mulher morre e homem fica ferido após tentativa de assalto em Penedo

PM apreende 23 armas de fogo e quase 50 kg de drogas na última semana em Alagoas

“Corre, que é Terapêutico” ocorre nesta quinta (9) em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
