Homem é preso por agredir esposa com frigideira em Maragogi
Crime ocorreu no povoado Peroba

Um homem foi preso acusado do crime de violência contra a mulher, no município de Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas. Ele é acusado de agredir, com uma frigideira, na noite desta segunda-feira (12), a própria a esposa, depois de o casal passar o dia todo consumindo bebida alcoólica na Rua do Meio, no povoado Peroba.
De acordo com testemunhas, os dois envolvidos passaram o dia bebendo e por volta das 21h tiveram uma discussão esquentada. Durante a confusão em Peroba, o homem pegou uma frigideira e bateu o objeto na cabeça e no corpo da sua própria companheira.
Uma equipe da Rádio Patrulha (RP), do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foi acionada para a ocorrência na cidade litorânea. Quando os militares chegaram à Rua do Meio encontraram com a vítima em frente a sua casa e ela informou que seu marido lhe agrediu com uma frigideira.
Os policiais foram até a residência do suspeito e segundo os PM’s, ele confessou que havia agredido a própria esposa após uma discussão acalorada, depois de os dois terem ingerido bebida alcoólica o dia todo. Os militares deram voz de prisão ao homem.
O acusado de 45 anos de idade – que não teve o nome divulgado por conta da lei abuso de autoridade – foi encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Novo Lino, onde a Policia Civil adotou as medidas legais. Depois, ele foi levado para o 92º Distrito Policial (92º DP), no Centro de Maragogi, onde ficou detido.
Últimas notícias

Brota na Grota atende moradores do Vergel do Lago nesta sexta-feira (25)

Último adolescente foragido do sistema socioeducativo é recapturado na Santa Lúcia

Após live na UTI, STF intima Bolsonaro em hospital de Brasília

Anvisa aprova medicamento para retardar avanço do Alzheimer

Defensoria Pública alerta sobre tentativas de golpe de falsos defensores

Mãe de Roberta Dias afirma acreditar que jurados serão convencidos a condenar réus
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
