Homem é preso por agredir esposa com frigideira em Maragogi
Crime ocorreu no povoado Peroba
Um homem foi preso acusado do crime de violência contra a mulher, no município de Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas. Ele é acusado de agredir, com uma frigideira, na noite desta segunda-feira (12), a própria a esposa, depois de o casal passar o dia todo consumindo bebida alcoólica na Rua do Meio, no povoado Peroba.
De acordo com testemunhas, os dois envolvidos passaram o dia bebendo e por volta das 21h tiveram uma discussão esquentada. Durante a confusão em Peroba, o homem pegou uma frigideira e bateu o objeto na cabeça e no corpo da sua própria companheira.
Uma equipe da Rádio Patrulha (RP), do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foi acionada para a ocorrência na cidade litorânea. Quando os militares chegaram à Rua do Meio encontraram com a vítima em frente a sua casa e ela informou que seu marido lhe agrediu com uma frigideira.
Os policiais foram até a residência do suspeito e segundo os PM’s, ele confessou que havia agredido a própria esposa após uma discussão acalorada, depois de os dois terem ingerido bebida alcoólica o dia todo. Os militares deram voz de prisão ao homem.
O acusado de 45 anos de idade – que não teve o nome divulgado por conta da lei abuso de autoridade – foi encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Novo Lino, onde a Policia Civil adotou as medidas legais. Depois, ele foi levado para o 92º Distrito Policial (92º DP), no Centro de Maragogi, onde ficou detido.
Últimas notícias
Núcleo de Línguas Estrangeiras amplia vagas com novas turmas de inglês
Câmeras flagram motociclista tentando frear antes de colisão fatal em Arapiraca
Polícia Militar apreende armas, cocaína, maconha, crack e lança perfume
Dívida ligada ao tráfico pode ter motivado homicídio dentro de mercadinho em Maragogi
Irmãos são presos suspeitos de executar comerciante e roubar carga de frangos
Arsal aprova novas regras para concessão da Tarifa Social de Água e Esgoto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
